Adil­son Pinto li­de­ra na­ci­o­nal

Jornal dos Desportos - - MODALIDADES - HÉLDER JE­RE­MI­AS

A qu­ar­ta vi­tó­ria con­se­cu­ti­va de Adil­son Pinto re­pre­sen­ta um es­tí­mu­lo pa­ra a con­sa­gra­ção do tí­tu­lo da pre­sen­te épo­ca des­por­ti­va em No­vem­bro, em Ben­gue­la. O pi­lo­to do Te­am DF Ra­cing Mo­to su­pe­rou os ad­ver­sá­ri­os na pro­va dis­pu­ta­da na pri­mei­ra semana do mês cor­ren­te no cir­cui­to da Senhora do Mon­te no Lubango.

O pi­lo­to hui­la­no re­ve­la-se co­mo uma das mai­o­res pro­mes­sas do mo­to­ci­clis­mo na­ci­o­nal. As su­as exi­bi­ções ao mais al­to ní­vel, nas ca­te­go­ri­as EVO 600 e Supermoto 600, fa­zem de­le um íco­ne em mi­ni­a­tu­ra. Na úl­ti­ma com­pe­ti­ção, os ad­ver­sá­ri­os não con­se­gui­ram se­guir as su­as pe­ga­das. A au­dá­cia ao vo­lan­te exi­ge um pou­co mais de tra­que­jo em re­la­ção à clas­se EVO.

A 14 di­as da dis­pu­ta da quin­ta jor­na­da, na ci­da­de do Hu­am­bo, Adil­son Pinto sen­te-se me­lhor ser­vi­do com um no­vo pa­tro­ci­na­dor pro­ve­ni­en­te da Re­pú­bli­ca do Na­mi­be. O apoio ga­ran­te-lhe a con­quis­ta de tro­féus nas três pro­vas res­tan­tes do cam­pe­o­na­to.

Lí­der da ta­be­la clas­si­fi­ca­ti­va com 194 pon­tos, Adil­son Pinto so­fre pres­são di­rec­ta de Uzi­el Fer­raz (DF Mo­to Ra­cing) com 160 pon­tos e de Jerónimo Car­va­lho (Ar­man­do Ra­cing), 153 pon­tos. Nas po­si­ções ime­di­a­tas per­fi­lam Erik­son de Car­va­lho, Vic­tor Bar­ros, Car­los Fer­nan­des, Ge­o­va­ne Pinto, Hélder Co­e­lho "Vuty" e Yven San­tos.

NICOLAU VAS­CO (CUANDO-CUBANGO) | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Pi­lo­to hui­la­no tem con­di­ções pa­ra ven­cer a pro­va a de­cor­rer no Pla­nal­to Cen­tral

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.