MAN­CHES­TER CITY É O CLU­BE MAIS VALIOSO DO MUN­DO

Me­ren­gues que­rem ser os pri­mei­ros a con­quis­tar três tí­tu­los con­se­cu­ti­vos

Jornal dos Desportos - - PORTADA -

ORe­al Ma­drid co­me­ça ho­je às 19h45, na re­cep­ção ao APO­EL, a de­fe­sa do tí­tu­lo da "Champions Le­a­gue", que a acon­te­cer tor­na-se o 13º tro­féu e ter­cei­ro con­se­cu­ti­vo.

A equi­pa "me­ren­gue" já con­ta com Cris­ti­a­no Ro­nal­do.

Os “blan­cos” con­tam com 21 par­ti­ci­pa­ções con­se­cu­ti­vas na com­pe­ti­ção, e sem­pre pas­sa­ram da fa­se de gru­pos. Além dis­so, a equi­pa de Ma­drid des­de 2010 jo­gou to­das as mei­as-fi­nais, al­go que nin­guém con­se­guiu.

No gru­po D, os "blan­cos" têm a com­pa­nhia dos pe­ri­go­sos Tot­te­nham e Bo­rús­sia de Dort­mund. Os ma­dri­lis­tas di­fi­cil­men­te dei­xam a pri­mei­ra po­si­ção es­ca­par. As­sim, a gran­de atrac­ção vai ser a lu­ta por ou­tra va­ga, en­tre in­gle­ses e ale­mães, que tam­bém jo­gam ho­je.

GRU­PO E

Aba­la­dos com a go­le­a­da so­fri­da an­te o Man­ches­ter City (50), no fim de semana, a con­tar pa­ra "Pre­mi­er Le­a­gue", o Li­ver­po­ol jun­ta os ca­cos pa­ra de­fron­tar o Se­vi­lha.

Em ca­sa, os "reds" são fa­vo­ri­tos não só à vi­tó­ria, co­mo ao pri­mei­ro lu­gar da sé­rie. Os es­pa­nhóis têm de se­gu­rar o ím­pe­to de Ma­ri­bor, e prin­ci­pal­men­te do Spar­tak de Mos­co­vo, pa­ra che­ga­rem ao se­gun­do lu­gar.

GRU­PO F

Ao que tu­do in­di­ca, Feye­no­ord e Shakh­tar Do­netsk vão ser pre­sas fá­ceis nes­ta sé­rie, na me­di­da em que só uma ca­tás­tro­fe ti­ra os pas­ses pa­ra a fa­se se­guin­te ao Man­ches­ter City e ao Ná­po­les.

Es­tas equi­pas es­tão mui­to bem nas res­pec­ti­vas li­gas. In­gle­ses e ita­li­a­nos vão es­tre­ar-se fo­ra de ca­sa, mas têm ca­pa­ci­da­de e qua­li­da­de pa­ra so­ma­rem os pri­mei­ros três pon­tos.

GRU­PO G

Sen­sa­ção da Bun­des­li­ga, na épo­ca pas­sa­da, em que ter­mi­nou com o vi­ce - cam­peão, o Leip­zig ini­ci­ou mal a tem­po­ra­da, vai ter mui­tas di­fi­cul­da­des di­an­te do Mó­na­co, ac­tu­al cam­peão fran­cês. O FC Por­to tam­bém vai ter um du­ro com­pro­mis­so em ca­sa, com o Be­sik­tas, mas com mais pro­ba­bi­li­da­des de sa­tis­fa­zer a exigente cla­que por­tis­ta com uma vi­tó­ria.

JO­GOS

Re­al Ma­drid - Apo­el Tot­te­nham - Bo­rús­sia de Dort­mund FC Por­to - Be­sik­tas RB Leip­zig - Mó­na­co Feye­no­ord -Man­ches­ter City Shakh­tar Do­netsk - Ná­po­les Li­ver­po­ol -Se­vi­lha Ma­ri­bor -Spar­tak Mos­co­vo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.