Fa­brí­cio es­tá con­fi­an­te

Atle­ta re­ve­la pron­ti­dão nos trei­nos pa­ra ven­cer vi­si­tan­te que vem do Huambo

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - VALÓDIA KAMBATA

abrí­cio, ca­pi­tão do In­ter­clu­be, ga­ran­te que os co­le­gas es­tão mo­ra­li­za­dos a fa­ze­rem um bom re­sul­ta­do, no jo­go com o JGM do Huambo, no sá­ba­do a par­tir das 16h00, no Es­tá­dio 22 de Ju­nho, pa­ra 25ª jor­na­da do Girabola ZAP.

" A jul­gar pe­lo que te­mos fei­to, te­nho a cer­te­za que vai ser um jo­go in­ten­so, mas es­ta­mos pron­tos pa­ra não ser­mos sur­pre­en­di­dos pe­lo nos­so ad­ver­sá­rio. O JGM é uma equi­pa que es­tá a cres­cer mui­to. Aliás, no Girabola não exist­me equi­pas fra­cas", afir­mou o jo­ga­dor.

"To­das são for­tes, e por is­so, de­vem ser res­pei­ta­das. O In­ter­clu­be tam­bém é uma equi­pa gran­de, que jo­ga bom fu­te­bol, e es­tá pre­pa­ra­da pa­ra fa­zer o seu cam­pe­o­na­to", acres­cen­ta.

"Por is­so, não te­mos re­ceio ne­nhum. Es­ta­mos pre­pa­ra­dos , so­mos pro­fis­si­o­nais, e por is­so, es­pe­ra­mos sair des­te jo­go com três pontos", su­bli­nhou Fa­brí­cio, um dos mais an­ti­gos atle­tas do plan­tel dos Po­lí­ci­as.

O jo­ga­dor as­se­gu­ra, que não es­tá pre­o­cu­pa­do com atle­ta al­gum seu ad­ver­sá­rio, mas com o co­lec­ti­vo. " Se­ja ele quem for, es­ta­re­mos pre­pa­ra­dos pa­ra fa­zer o nos­so tra­ba­lho", pro­me­te.

Quan­to ao mo­ral da equi­pa , o ca­pi­tão dos Po­li­ci­as foi pe­remp­tó­rio. "O mo­ral es­tá al­to, tra­ba­lha­mos bem sem qual­quer pres­são. Sa­be­mos que é um jo­go di­fí­cil. Va­mos lu­tar por um bom re­sul­ta­do em ca­sa", re­a­fir­ma de for­ma con­fi­an­te.

O mé­dio mo­bi­li­za os co­le­gas à hu­mil­da­de, de­ter­mi­na­ção e en­tre­ga, pa­ra con­tra­ri­ar o ad­ver­sá­rio, com mui­ta ra­ça e apro­vei­tou tam­bém pa­ra fa­zer um ape­lo aos adep­tos.

" Es­pe­rá­mos que to­dos com­pa­re­çam no sá­ba­do, e que es­te­jam con­nos­co, pois, não vai ser fá­cil. Con­ta­mos com os adep­tos, fa­re­mos tu­do o que es­ti­ver ao nos­so al­can­ce pa­ra não de­frau­dar ".

Jo­ga­dor tem ape­nas

dis­cur­so de vitória

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.