Clu­bes em con­tac­to com no­vas tec­no­lo­gi­as

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - JOR­GE NETO

A As­so­ci­a­ção Pro­vin­ci­al de Fu­te­bol de Luanda (APFL) apre­sen­tou on­tem aos clu­bes, na Ga­le­ria dos Des­por­tos, os no­vos ser­vi­ços tec­no­ló­gi­cos que per­mi­tem mai­or or­ga­ni­za­ção in­ter­na, li­ga­da ao trei­na­men­to des­por­ti­vo, equi­pa­men­tos e con­ta­bi­li­da­de.

A apre­sen­ta­ção foi fei­ta no en­con­tro que vi­sou mos­trar o pro­jec­to de es­tra­té­gia da in­te­gra­ção so­cio-des­por­ti­va-fi­nan­cei­ra dos clu­bes e es­co­las de fu­te­bol que com­pe­tem nos cam­pe­o­na­tos pro­vin­ci­ais e mu­ni­ci­pais fi­li­a­dos na re­fe­ri­da as­so­ci­a­ção.

De acor­do com o pre­si­den­te do Con­se­lho Téc­ni­co da APFL, José Fer­rei­ra, os softwa­res es­tão dis­po­ní­veis e os clu­bes in­te­res­sa­dos po­de­rão ins­cre­ver-se para be­ne­fi­ci­ar da for­ma­ção que per­mi­te uti­li­zar as pla­ta­for­mas tec­no­ló­gi­cas.

"Te­mos o ob­jec­ti­vo de tra­zer os equi­pa­men­tos des­por­ti­vos e soft­ware para Angola com os pre­ços mais ba­ra­tos, no sen­ti­do de con­tri­buir para o de­sen­vol­vi­men­to do fu­te­bol an­go­la­no. Os clu­bes in­te­res­sa­dos de­vem fa­zer já a sua ins­cri­ção para po­de­rem uti­li­zar os ser­vi­ços tec­no­ló­gi­cos, in­clu­si­ve po­de ser fei­to à dis­tân­cia, via in­ter­net", dis­se.

Os ser­vi­ços tec­no­ló­gi­cos re­fe­rem-se aos softwa­res de ges­tão des­por­ti­va, li­ga­dos aos clu­bes, es­co­las de fu­te­bol, as­so­ci­a­ções e federação de fu­te­bol. O ma­te­ri­al faz re­fe­rên­cia a Nova Fu­te­bol Ges­tão (NFG), Rin­club, Rinweb, Rin­co­a­ch, Rin­pad e um kit de edi­ção, gra­va­ção e mul­ti­mé­dia de jo­gos.

Os clu­bes, es­co­las ou agen­tes des­por­ti­vos (di­ri­gen­tes des­por­ti­vos, trei­na­do­res, au­xi­li­a­res e re­cur­sos hu­ma­nos des­por­ti­vos, in­te­res­sa­dos em fi­nan­ci­ar a aqui­si­ção dos equi­pa­men­tos, ma­te­ri­ais, aces­só­ri­os e softwa­res de­ve­rão con­tac­tar a di­rec­ção da em­pre­sa Tim­fer Lda para o en­ca­mi­nha­men­to à co­o­pe­ra­ti­va de cré­di­to (Re­de Cré­di­to Angola) para mais in­for­ma­ções das con­di­ções do aces­so ao cré­di­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.