CITAÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

In­fe­liz­men­te, não con­se­gui­mos ma­te­ri­a­li­zar o nos­so ob­jec­ti­vo que pas­sa­va pe­la re­con­quis­ta do tí­tu­lo afri­ca­no. Na­tu­ral­men­te, hou­ve al­gu­mas fa­lhas e va­mos pro­cu­rar cor­ri­gir pa­ra que si­tu­a­ções des­te ti­po não vol­tem a acon­te­cer. Va­mos ago­ra sen­tar, ana­li­sar o que es­te­ve mal nes­ta nos­sa par­ti­ci­pa­ção. Por­tan­to, só de­pois dis­so va­mos even­tu­al­men­te to­mar uma de­ci­são.

HÉLDER CRUZ “Ma­ne­da”, pre­si­den­te da FAB

A par­tir des­ta sus­pen­são pro­me­to fi­car de bi­co-fe­cha­do pa­ra não en­tra­rem mos­cas. Vou ter ou­tro ti­po de con­du­ta e de re­ac­ção. Mas vou di­zer a ver­da­de, as­sim não des­fru­to do fu­te­bol. (...) Nós res­pei­ta­mos to­dos os ad­ver­sá­ri­os. Não te­re­mos jo­gos fá­ceis da­qui pa­ra fren­te, ca­da jo­go se­rá uma fi­nal.

BE­TO BIANCHI , trei­na­dor do Petro de Lu­an­da

Fi­ze­ram-me tan­tas pro­mes­sas, du­ran­te a cam­pa­nha elei­to­ral, que se­ria o téc­ni­co da Se­lec­ção Na­ci­o­nal, e que ia tra­ba­lhar com eles. Fi­quei tris­te quan­do con­tra­ta­ram um ou­tro se­lec­ci­o­na­dor, sem con­ver­sa­rem co­mi­go, ou pe­lo me­nos, man­da­rem uma car­ta a ex­pli­car que já não con­ta­vam co­mi­go. Acho uma fal­ta de res­pei­to e de con­si­de­ra­ção.

AN­DRÉ MAKANGA , ex-téc­ni­co ad­jun­to dos Pa­lan­cas Ne­gras

“Fa­lei com o Yaya e ele sa­be por qual ra­zão não vi­a­jou con­nos­co. Vai fi­car en­tre ele e eu. É uma de­ci­são des­por­ti­va. De­pen­de de­le vol­tar a jo­gar. O Yaya foi mui­to im­por­tan­te na épo­ca pas­sa­da. É um jo­ga­dor es­pe­ci­al. O mo­ti­vo que o fez fi­car fo­ra da vi­a­gem, e não jo­gar es­sa épo­ca, ele sa­be.

PEP GUARDIOLA , trei­na­dor do Man­ches­ter City

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.