De Bruy­ne es­pe­ra por no­vo con­tra­to

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

Ke­vin De Bruy­ne es­tá en­can­ta­do, com o de­sem­pe­nho no Man­ches­ter City, pre­ten­de as­si­nar um no­vo con­tra­to.

O atle­ta da se­lec­ção bel­ga fez três as­sis­tên­ci­as em seis par­ti­das na "Pre­mi­er Le­a­gue", nes­ta épo­ca, au­xi­lia o clu­be a fi­car no to­po da ta­be­la clas­si­fi­ca­ti­va da "Pre­mi­er Le­a­gue".

As exi­bi­ções de De Bruy­ne recebem elo­gi­os do téc­ni­co Pep Gu­ar­di­o­la, que acre­di­ta que o ex-jo­ga­dor do Chel­sea, é um dos me­lho­res atle­tas com quem tra­ba­lhou.O jo­ga­dor, de 26 anos, tor­nou-se um dos me­lho­res atle­tas dos "Ci­ti­zens", sen­te que tu­do vai bem até o mo­men­to.

"Is­so, mos­tra que es­tou no ca­mi­nho cer­to, sou um dos lí­de­res da equi­pa. Sei, que sou um dos cin­co, no con­se­lho de jo­ga­do­res. Pa­ra mim, tam­bém foi bom ser vis­to, co­mo um dos mais adul­tos do gru­po. Va­mos ver [so­bre a fai­xa de ca­pi­tão]. Es­tou mui­to fe­liz no City. Tu­do es­tá bom pa­ra mim. Não te­nho mo­ti­vos pa­ra ir a ou­tro clu­be. O pro­jec­to do City é ex­ce­len­te, e bom pa­ra mim", afir­mou.

De Bruy­ne tem ain­da qua­tro anos de con­tra­to, no Etihad Sta­dium, mas já su­ge­riu um no­vo acor­do pa­ra pro­lon­gar a ma­nu­ten­ção no clu­be do nor­te da In­gla­ter­ra.

"Não hou­ve con­ver­sa. Am­bos, aguar­dam até à ja­ne­la de trans­fe­rên­ci­as. Fa­la­ram com o Pa­trick (de Kos­ter, agen­te do mé­dio) no Ve­rão (eu­ro­peu) e pe­di­ram-nos um tem­po pa­ra fe­char os acor­dos. Va­mos con­ver­sar de­pois do Ve­rão. Se­rá em bre­ve, creio.

Não pen­so, que te­nha que ser mui­to rá­pi­do. Te­nho con­tra­to por qua­tro anos. Se vou fi­car qua­tro, cin­co ou seis, não mu­da mui­ta coi­sa. Mas é bom sa­ber, que o clu­be con­fia em mim", dis­se.

O City li­de­ra o cam­pe­o­na­to in­glês com os mes­mos 16 pon­tos que o ri­val Uni­ted.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.