Má­rio So­a­res es­tá pre­o­cu­pa­do

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - B N- LUBANGO

O téc­ni­co do Des­por­ti­vo da Huí­la, Má­rio So­a­res es­tá apre­en­si­vo quan­to à pres­ta­ção da equi­pa no de­sa­fio fren­te o Pe­tro de Lu­an­da, ama­nhã, no es­tá­dio do Fer­ro­viá­rio, no Lubango, pa­ra a 26ª jor­na­da do Girabola Zap 2017, de­vi­do à fal­ta de jo­gos nos quin­ze di­as de pa­ra­gem da pro­va pa­ra a dis­pu­ta dos oi­ta­vos-de-fi­nal da Ta­ça de An­go­la.

"Há uma pau­sa que te­mos que re­co­nhe­cer que não é bem-vin­da por­que es­ta­mos na fa­se fi­nal do cam­pe­o­na­to e nes­sa fa­se os jo­gos são sem­pre bem-vin­dos. Por is­so, fi­car quin­ze di­as sem jo­gar obri­ga em­pe­nho pa­ra não cri­ar mo­ça à equi­pa. As­sim, ten­ta­mos fa­zer o má­xi­mo pos­sí­vel pa­ra man­ter os ní­veis que a equi­pa vi­nha apre­sen­tan­do", ma­ni­fes­tou.Má­rio So­a­res de­ta­lhou que ao lon­go da pau­sa o tra­ba­lho ba­se­ou-se na re­a­li­za­ção de trei­nos cur­tos mas de ele­va­da in­ten­si­da­de com in­ter­va­los du­ran­te ca­da ses­são.

"Apos­tá­mos em trei­nos cur­tos e in­ten­si­vos com al­gu­mas pau­sas no meio e as­sim tra­ba­lhar de for­ma in­ter­va­la­da. Nes­tes cin­co a seis di­as do jo­go es­ta­mos a tra­ba­lhar con­se­cu­ti­va­men­te den­tro de li­mi­tes de­fi­ni­dos pa­ra não cri­ar so­bre­car­ga à equi­pa. Pron­tos é is­so que es­ta­mos a fa­zer pa­ra que nos apre­sen­te­mos bem nes­sa fi­na­lís­si­ma que va­mos dis­pu­tar di­an­te do Pe­tro", des­cre­veu.O trei­na­dor re­fe­riu que, em fun­ção da au­sên­cia de jo­gos com­pe­ti­ti­vos, to­das as cau­te­las e cui­da­dos têm si­do ob­ser­va­das na pre­pa­ra­ção. Pros­se­guiu que os téc­ni­cos, atle­tas e mem­bros de di­rec­ção dão to­do o seu sa­ber e la­bor em prol da co­lec­ti­vi­da­de na pre­pa­ra­ção pa­ra o de­sa­fio de domingo.

"Es­ta­mos a fa­zer a ma­nu­ten­ção dos ní­veis da equi­pa. E en­tão to­das as cau­te­las de co­mo es­ta­mos a tra­ba­lhar com a equi­pa pa­ra man­ter os ní­veis são pou­cas. Es­ta­mos a tra­ba­lhar e apre­sen­tar to­do o nos­so sa­ber pa­ra nos apre­sen­tar­mos o mais pró­xi­mo pos­sí­vel das nos­sas ca­pa­ci­da­des", dis­se Má­rio So­a­res. Trei­na­dor la­men­ta pa­ra­gem da equi­pa du­ran­te a Ta­ça de An­go­la

DOMBELE BER­NAR­DO | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.