Mas­sun­gu­na re­gres­sa a ti­tu­lar nos mi­li­ta­res

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - JN

O de­fe­sa cen­tral e ca­pi­tão da equi­pa do 1º de Agos­to re­gres­sa a ti­tu­la­ri­da­de ama­nhã na re­cep­ção ao Re­cre­a­ti­vo do Li­bo­lo, após fa­lhar os três úl­ti­mos de­sa­fi­os, um do Girabola Zap e dois da Ta­ça de An­go­la, de­vi­do ao fa­le­ci­men­to do pai. A con­fir­ma­ção foi fei­ta on­tem pe­lo téc­ni­co-ad­jun­to, Ivo Tra­ça, em con­fe­rên­cia de im­pren­sa no ex-RI20, ga­ran­tin­do que o ex­pe­ri­en­te jo­ga­dor cons­ta das op­ções do téc­ni­co bós­nio Dra­gan Jo­vic.

"É uma cer­te­za. O Dany Mas­sun­gu­na já es­tá em con­di­ções de jo­gar, e es­tan­do ele em con­di­ção, não há hi­pó­te­ses, é ele qu­em tem que jo­gar", con­fir­mou.

De acor­do com o an­ti­go mé­dio agos­ti­no Min­go Bi­le es­tá re­cu­pe­ra­do, mas per­sis­te a dú­vi­da na uti­li­za­ção de mais dois jo­ga­do­res in­flu­en­tes e que fa­lha­ram os dois úl­ti­mos de­sa­fi­os.

"Al­guns jo­ga­do­res que jo­ga­ram na quar­ta-fei­ra com a Aca­dé­mi­ca do Lo­bi­to não vão fa­zer par­te des­te jo­go. O Min­go Bi­le já es­tá a jo­gar, não te­mos a cer­te­za se o Buá e o Ram­bé po­de­rão fa­zer par­te do jo­go, mas o de­par­ta­men­to mé­di­co es­tá a fa­zer tu­do pa­ra es­tes jo­ga­do­res es­te­jam em con­di­ções de aju­dar os seus co­le­gas nes­te jo­go", re­fe­riu Ivo Tra­ça.

JO­SE SO­A­RES | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Dany Mas­sun­gu­na já es­tá em con­di­ções

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.