POLÍCIAS ES­CON­DEM ES­TRA­TÉ­GIA AOS MI­LI­TA­RES

À por­ta fe­cha­da In­ter­clu­be cor­ri­ge erros do em­pa­te com 1º de Agosto na Ta­ça

Jornal dos Desportos - - PORTADA - VALÓDIA KAMBATA

De­pois do em­pa­te, em casa, di­an­te do 1º de Agosto, em jo­go re­fe­ren­te aos quar­tos de final da Ta­ça de An­go­la, o In­ter­clu­be já co­me­çou a pre­pa­rar o jo­go da vi­gé­si­ma sétima jor­na­da do Gi­ra­bo­la ZAP, mar­ca­do pa­ra o pró­xi­mo sá­ba­do, às 15h30 no es­tá­dio 22 de Ju­nho.

No pri­mei­ro trei­no da se­ma­na, a equi­pa do Rocha Pin­to tra­ba­lhou à por­ta fe­cha­da, não dando es­pa­ço pa­ra ne­nhum "olhei­ro" da equi­pa mi­li­tar.O téc­ni­co Paulo Tor­res tra­ba­lhou no in­tui­to de con­quis­tar a ter­cei­ra vi­to­ria con­se­cu­ti­va no Gi­ra­bo­la ZAP e, as­sim, e dar mai­or con­fi­an­ça à equi­pa, ru­mo aos lu­ga­res ci­mei­ros.

Em­bo­ra a equi­pa já es­te­ja a jo­gar den­tro da fi­lo­so­fia do téc­ni­co lu­so, ain­da as­sim exis­tem al­gu­mas coi­sas por acer­tar, tal co­mo dis­se o pró­prio téc­ni­co no final do jo­go pas­sa­do com os mi­li­ta­res.

O trei­na­dor apro­vei­tou cor­ri­gir os erros que os seus pu­pi­los co­me­te­ram e promete tra­zer uma equi­pa bas­tan­te di­nâ­mi­ca em ter­mos tác­ti­cos. O fac­to de de­fron­tar uma equi­pa que está em pri­mei­ro lu­gar não obri­ga os polícias a fa­ze­rem um tra­ba­lho especial, pois, se­gun­do o trei­na­dor, a equi­pa trei­na da mes­ma for­ma não se im­por­tan­do com o ad­ver­sá­rio. Na pri­mei­ra vol­ta os mi­li­ta­res ven­ce­ram os polícias em casa (1-1) com go­lo de Ram­bé.

Amanhã, polícias tra­ba­lham nos de­ta­lhes do jo­go, in­cluin­do a fi­na­li­za­ção. Re­ma­tes à lon­ga dis­tân­cia e cru­za­men­tos, e melhor concentração do­mi­nam tam­bém a ses­são de trei­nos. A equi­pa ocu­pa o quin­to na lu­gar na tabela clas­si­fi­ca­ti­va com 42 pon­tos ao passo que o seu ad­ver­sá­rio é o lí­der do com 58.

A equi­pa ocu­pa o quin­to na lu­gar na tabela clas­si­fi­ca­ti­va com 42 pon­tos ao passo que o seu ad­ver­sá­rio é o lí­der do com 58

Equi­pa está a cor­ri­gir os vá­ri­os erros co­me­ti­dos no em­pa­te com a for­ma­ção do Rio Se­co

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.