Vlachodimos che­ga pa­ra acer­tar con­tra­to

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

Odi Vlachodimos po­de ser o mais re­cen­te re­for­ço do Benfica. O guar­da-re­des ale­mão che­gou ontem a Lis­boa, onde vai ne­go­ci­ar os ter­mos do con­tra­to com os "en­car­na­dos". Se­gun­do avan­çou o jornal "O Jo­go", o guar­dião ale­mão, de 23 anos, prepara-se pa­ra as­si­nar um con­tra­to vá­li­do até 2022 e deve re­a­li­zar os in­dis­pen­sá­veis exa­mes mé­di­cos, an­tes da for­ma­li­za­ção da con­tra­ta­ção. O guar­da-re­des au­fe­re um sa­lá­rio de 400 mil euros ao ano e é pre­ten­di­do já pa­ra Ja­nei­ro. No en­tan­to, a im­pren­sa gre­ga avan­ça que o Pa­nathi­nai­kos só quer li­ber­tar o jogador no final da épo­ca, al­go que de­sa­gra­da às "águi­as".

Nes­te negócio, o Benfica vai pa­gar cer­ca de 1,3 milhões de euros, montante abaixo dos dois milhões de euros pe­di­do pelo clu­be he­lé­ni­co.

Já ne­go­ci­a­do nos úl­ti­mos di­as do ve­rão, onde o acor­do con­tem­pla­va o pa­ga­men­to de dois milhões de euros e a ce­dên­cia de Ola John, Vlachodimos aca­ba por vir por um va­lor maix bai­xo, de­vi­do às di­fi­cul­da­des fi­nan­cei­ras do clu­be gre­go.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.