Di Ma­ría po­de jo­gar na China

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

De­pois de es­pe­cu­la­ções so­bre uma pos­sí­vel saí­da do Paris Saint-Ger­main, na úl­ti­ma ja­ne­la de trans­fe­rên­ci­as, Di Ma­ria po­de ter um des­ti­no mui­to di­fe­ren­te dos co­gi­ta­dos. Se­gun­do o jornal "Tut­to­mer­ca­to", o atle­ta ar­gen­ti­no é um al­vo do fu­te­bol chi­nês pa­ra o iní­cio do pró­xi­mo ano, e a di­rec­ção do clu­be fran­cês prometeu não o se­gu­rar ca­so ha­ja uma boa proposta.

Se­gun­do o jornal, Unai Emery não con­si­de­ra Di Ma­ría mais um jogador in­subs­ti­tuí­vel, prin­ci­pal­men­te, de­pois das che­ga­das de Ney­mar e Mbap­pé. Com al­to sa­lá­rio e fru­to de um gran­de in­ves­ti­men­to, o jogador ar­gen­ti­no é uma das op­ções pa­ra a di­rec­ção ali­vi­ar os co­fres e ade­quar-se ao "fair play" fi­nan­cei­ro, te­ma de tan­tas dis­cus­sões que en­vol­vem o clu­be pa­ri­si­en­se.

Di Ma­ría foi um dos mais ci­ta­dos, em dei­xar o PSG na úl­ti­ma ja­ne­la. A im­pren­sa lo­cal che­gou a afir­mar, que o par­cei­ro de Mes­si na se­lec­ção pe­diu ao trei­na­dor do clu­be pa­ra dei­xar Paris e ru­mar pa­ra Barcelona, e qua­li­fi­car-se co­mo o pos­sí­vel subs­ti­tu­to de Ney­mar na Catalunha. Com a si­tu­a­ção in­de­fi­ni­da na sua equi­pa, di­ver­sos clu­bes chi­ne­ses apa­re­cem co­mo pos­sí­veis des­ti­nos do jogador.

A si­tu­a­ção do ca­mi­so­la 11, po­de re­sol­ver-se de for­ma se­me­lhan­te, ao que acon­te­ceu com a sua pas­sa­gem no Real Ma­drid. Com a com­pra de Ba­le pe­los "me­ren­gues", Di Ma­ria fi­cou em se­gun­do pla­no, foi ven­di­do ao Uni­ted. De­pois, o ar­gen­ti­no foi com­pra­do pelo PSG e exer­cia fun­ção de um dos lí­de­res do plan­tel na úl­ti­ma épo­ca.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.