CI­TA­ÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

Sin­ce­ra­men­te, pre­fi­ro às ve­zes não fa­lar mui­to so­bre os Pa­lan­cas, por­que há quem in­ter­pre­te mal. Na re­a­li­da­de, por aqui­lo que ou­vi na en­tre­vis­ta do pre­si­den­te da Fe­de­ra­ção Angolana de Fu­te­bol (FAF), Ar­tur de Al­mei­da, o ór­gão rei­tor não tem mui­tos ob­jec­ti­vos no CHAN.

PAU­LO ALEXANDRE "PAU­LÃO" , an­ti­go jo­ga­dor dos Pa­lan­cas Ne­gras

“Sra. Es­ta­mos com pro­ble­mas no rel­va­do do Es­tá­dio da Tun­da­va­la e no da do Mon­te, nes­te úl­ti­mo re­gis­tou pro­ble­mas de ava­ria das bom­bas. Foi en­tre­gue ao Des­por­ti­vo da Huí­la, po­rém, es­tá com di­fi­cul­da­des de re­cu­pe­rar o rel­va­do.

JO­A­QUIM TYOVA , di­rec­tor do Min­jud na Huí­la

A mu­lher com sua per­se­ve­ran­ça con­se­gue gran­des vi­tó­ri­as, e exem­plos de su­ces­so vêm da An­tó­nia de Fátima (FAIA), no ju­do, de Rafaela San­tos, na na­ta­ção, de Es­pe­ran­ça Gi­kas­so, no Pa­ra­o­lím­pi­co, en­tre ou­tras, no ano­ni­ma­to. Há ne­ces­si­da­de de uma equi­da­de de opor­tu­ni­da­des.

EUFRAZINA MAYATO , pre­si­den­te da Me­sa da As­sem­bleia da AMUD

Es­tou mui­to re­pe­ti­ti­vo. Ve­jo a mi­nha equi­pa bem. É ver­da­de que te­mos de mar­car mais go­los, por­que na Li­ga es­ta­mos a oi­to pon­tos. Mas es­tou tran­qui­lo, sei que mais ce­do ou mais tar­de vai mu­dar. Di­gam o que dis­se­rem os de fo­ra, eu ve­jo as coi­sas que se ca­lhar os ou­tros não vêem.

ZI­NE­DI­NE ZI­DA­NE , trei­na­dor do Re­al Ma­drid

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.