“Não sou trei­na­dor de ar­ras­tar jo­ga­do­res”

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - AU

O plan­tel do Pro­gres­so do Sam­bi­zan­ga pa­ra a épo­ca que se avi­zi­nha, co­me­ça a 4 de Fe­ve­rei­ro, mas ain­da não es­tá for­ma­do. Ques­ti­o­na­do se há na lis­ta jo­ga­do­res de sua con­fi­an­ça que de­vam ser con­tra­ta­dos, Hél­der Tei­xei­ra dis­se ca­te­go­ri­ca­men­te que "não é trei­na­dor de ar­ras­tar jo­ga­do­res".

"Não sou trei­na­dor de le­var jo­ga­do­res de um la­do pa­ra ou­tro. Sim­ples­men­te, sou trei­na­dor e em con­ver­sa­ções com a di­rec­ção do clu­be va­mos en­con­trar jo­ga­do­res que even­tu­al­men­te pos­sam po­ten­ci­ar a equi­pa", dis­se.

In­da­ga­do so­bre in­for­ma­ções que dis­põe so­bre o fu­te­bol no clu­be do Sam­bi­zan­ga, Hél­der Tei­xei­ra dis­se que sa­be que a agre­mi­a­ção tem as­so­ci­a­dos exi­gen­tes, pa­ra além de um his­tó­ri­co no Gi­ra­bo­la Zap.

"Sei que o Pro­gres­so tem um his­to­ri­al ri­co no fu­te­bol an­go­la­no, com o pú­bli­co mui­to exi­gen­te.

“Nós en­quan­to equi­pa téc­ni­ca pro­cu­re­mos dar o nos­so me­lhor no tra­ba­lho, pa­ra que re­al­men­te as exi­gên­ci­as não se­jam de­frau­da­das”

Por es­ta ra­zão, nós en­quan­to equi­pa téc­ni­ca pro­cu­re­mos dar o nos­so me­lhor no tra­ba­lho, pa­ra que re­al­men­te as exi­gên­ci­as não se­jam de­frau­da­das, em­bo­ra, sa­be­mos que tra­ba­lhar sob pres­são não é fá­cil, mas va­mos ge­rir sem­pre e no sen­ti­do po­si­ti­vo", cla­ri­fi­cou.

Hél­der Tei­xei­ra é co­ad­ju­va­do na equi­pa sambila pe­los trei­na­do­res Hi­lá­rio Sil­va, Gui­lher­me de Sou­sa "Ma­ta­teu" e Mba­la Jo­sé (trei­na­dor de gu­ar­da-re­des).

| EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Hél­der Tei­xei­ra e di­rec­ção que­rem plan­tel co­e­so

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.