Si­me­o­ne sa­tis­fei­to com Di­e­go Cos­ta

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

Em três jo­gos, dois go­los e uma as­sis­tên­cia, no úl­ti­mo com­pro­mis­so do seu re­gres­so, Di­e­go Cos­ta não foi à re­de, po­rém, deu um pas­se pa­ra um dos go­los do Atlé­ti­co na Ma­drid na vi­tó­ria, por 3-0, so­bre o Llei­da Es­por­tiu, na ter­ça-fei­ra pa­ra os oi­ta­vos de fi­nal da Co­pa do Rei. A equi­pa col­cho­ne­ra avan­çou pa­ra ou­tra fa­se.

O iní­cio me­teó­ri­co de Di­e­go es­tá a dar que fa­lar em Es­pa­nha. Lo­go após o jo­go com o Llei­da, o seu xa­rá his­pa­no - bra­si­lei­ro Di­e­go Si­me­o­ne, seu trei­na­dor, ig­no­rou a ex­pul­são do fim de se­ma­na e op­tou por Cos­ta. Não te­nho ne­nhu­ma dú­vi­da, que Di­e­go Cos­ta foi o jo­ga­dor mais im­por­tan­te que che­gou ao Atlé­ti­co Ma­drid, nos úl­ti­mos anos - co­men­tou Si­me­o­ne, que foi eli­mi­na­do da Li­ga dos Cam­peões na fa­se de gru­pos, fa­lou so­bre a pos­si­bi­li­da­de de se en­cos­tar ao Bar­ce­lo­na e che­gar ao tí­tu­lo do Cam­pe­o­na­to Es­pa­nhol: Nós so­mos a al­ter­na­ti­va e va­mos com­pe­tir em ca­da em jo­go. Se­rá as­sim, pas­so a pas­so, que se­re­mos mais for­tes - dis­se.

Até ao mo­men­to, o Atlé­ti­co so­ma 39 pon­tos - no­ve atrás do lí­der Bar­ce­lo­na. O pró­xi­mo com­pro­mis­so dos Col­cho­ne­ros vai ser di­an­te do Ei­bar, no sá­ba­do, sem Di­e­go Cos­ta, jus­ta­men­te pe­la ex­pul­são no jo­go com o Ge­ta­fe, no sá­ba­do.

PI­ER­RE-PHI­LIP­PE MAR­COU | AFP

Re­gres­so do his­pa­no-bra­si­lei­ro ao Atlé­ti­co de Ma­drid agra­da mui­to ao téc­ni­co da equi­pa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.