“Na­da ain­da es­tá ga­nho”

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL -

A ex­pres­si­va vi­tó­ria (5-0) con­se­gui­da pe­lo Petro de Lu­an­da no jo­go com a equi­pa do Mas­ter Se­cu­rity do Ma­lawi, ain­da não re­pre­sen­ta mo­ti­vo de tran­qui­li­da­de pa­ra Be­to Bianchi. O téc­ni­co dos tri­co­lo­res fez ques­tão de afir­mar no sá­ba­do, no fi­nal do jo­go, que na­da ain­da es­tá ga­nho, por­que no futebol exis­tem inú­me­ras sur­pre­sas.

“Ti­ve­mos mais fe­li­ci­da­de na se­gun­da par­te, por con­cluir em go­los as jo­ga­das que fi­ze­mos, fac­to que no pri­mei­ro tem­po fo­mos in­ca­pa­zes de fa­zer. Es­pe­ra­va fa­zer es­te vo­lu­me de go­los, por­que sa­be­mos que é sem­pre bom par­tir com uma van­ta­gem pa­ra o jo­go de res­pos­ta”, dis­se Be­to Bianchi e rei­te­rou a sa­tis­fa­ção de ver a equi­pa cons­truir a van­ta­gem con­for­tá­vel, mas ain­da as­sim exi­ge cau­te­las.

"Em futebol na­da es­tá de­ci­di­do, por­que exis­tem mui­tas sur­pre­sas. Va­mos tra­ba­lhar so­bre o re­sul­ta­do (5-0). A ver­da­de é que com es­te re­sul­ta­do va­mos mais tran­qui­los do que se fos­se um em­pa­te ou uma vi­tó­ria por 1-0", acres­cen­tou.

O téc­ni­co do Petro não gos­tou da primeira par­te, de­plo­rou in­clu­si­ve os des­per­dí­ci­os pro­ta­go­ni­za­dos pe­lo sec­tor ata­can­te. Be­to Bianchi con­si­de­ra que a equi­pa do­mi­nou com­ple­ta­men­te o jo­go, ape­nas pe­cou na fi­na­li­za­ção

"Só fal­tou o golo na primeira par­te, por­que oca­siões ti­ve­mos em to­do o mo­men­to, mas na ho­ra da fi­na­li­za­ção não fo­mos fe­li­zes. Já no se­gun­do tem­po, au­men­ta­mos o rit­mo, o adversário sen­tiu um pou­co de cansaço e o nos­so do­mí­nio já foi mui­to mais evi­den­te em relação ao pri­mei­ro tem­po de jo­go", con­tou o treinador his­pa­no -bra­si­lei­ro an­tes de con­cluir:

“Ti­ve­mos mais fe­li­ci­da­de na se­gun­da par­te, por con­cluir em go­los as jo­ga­das que fi­ze­mos, fac­to que no pri­mei­ro tem­po fo­mos in­ca­pa­zes”

"Sa­bía­mos que se­ria mui­to di­fí­cil o jo­go, a nos­sa exi­bi­ção foi mui­to nor­mal, por­que es­ta­mos a ga­nhar rit­mo de jo­go pa­ra jo­go".

KINDALA MA­NU­EL

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.