Jo­go en­tre Re­al e PSG

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

Ode­ba­te à vol­ta do jo­go en­tre Re­al Ma­drid e Pa­ris Saint-Ger­main ga­nhou no­vo âni­mo mai­or após os re­sul­ta­dos po­si­ti­vos que am­bas as equi­pas ob­ti­ve­ram no fim de semana, às vés­pe­ras de mais uma ron­da da "Cham­pi­ons Le­a­gue". Ma­dri­le­nos e pa­ri­si­en­ses de­fron­tam-se na quar­ta-fei­ra.

Di­an­te do Tou­lou­se, Ney­mar, além de ter si­do o au­tor do golo que ga­ran­tiu os três pon­tos pa­ra o PSG, chu­tou du­as bo­las à tra­ve e con­du­ziu a equi­pa à bela exi­bi­ção em mais um con­fron­to pa­ra a "Li­gue 1". Ape­sar do pla­car apertado, os números mos­tram que a equi­pa da ca­pi­tal apre­sen­tou uma gran­de su­pe­ri­o­ri­da­de di­an­te do ri­val, que con­tou com uma ac­tu­a­ção de ga­la do guar­da-re­des La­font, que im­pe­diu que o sal­do não fos­se ain­da mais fa­vo­rá­vel ao lí­der da com­pe­ti­ção.

Já na "La Liga", ao que tu­do in­di­ca, o Re­al Ma­drid co­me­ça a dar si­nais de que es­tá re­cu­pe­ran­do a sua tra­di­ci­o­nal for­ma e que Cris­ti­a­no Ro­nal­do vol­tou a en­con­trar o ca­mi­nho dos go­los. Pela primeira vez em 2018 o por­tu­guês marcou três go­los numa par­ti­da e foi o prin­ci­pal no­me do con­fron­to con­tra o Re­al Sociedad. A distância pa­ra o Bar­ce­lo­na ain­da é mui­to gran­de, mas a vi­tó­ria en­che de âni­mo os adep­tos que apos­tam to­das as su­as fi­chas no su­ces­so da equi­pa na "Cham­pi­ons Le­a­gue".

Ain­da que Benzema te­nha si­do al­vo de crí­ti­cas por par­te dos adep­tos, que vai­a­ram o jo­ga­dor no fi­nal da par­ti­da, a re­cu­pe­ra­ção de Cris­ti­a­no Ro­nal­do é considerada a for­ça que o grupo de Zi­da­ne pre­ci­sa­va pa­ra a com­pe­ti­ção eu­ro­peia. O fa­vo­ri­tis­mo ain­da es­tá nas mãos da equi­pa de Ney­mar, mas um bom pla­car no San­ti­a­go Ber­na­beu é con­si­de­ra­do fun­da­men­tal pa­ra as pre­ten­sões dos es­pa­nhóis.

O téc­ni­co do Pa­ris SaintGer­main,

Di­an­te do Tou­lou­se, Ney­mar, além de ter si­do o au­tor do golo que ga­ran­tiu os três pon­tos pa­ra o PSG, chu­tou du­as bo­las à tra­ve e con­du­ziu a equi­pa à bela exi­bi­ção em mais um con­fron­to pa­ra a "Li­gue 1". Ape­sar do pla­car apertado, os números mos­tram que a equi­pa da ca­pi­tal apre­sen­tou uma gran­de su­pe­ri­o­ri­da­de

Unai Emery, fa­lou so­bre su­as ex­pec­ta­ti­vas pa­ra um dos du­e­los mais es­pe­ra­dos dos oi­ta­vos de fi­nal da Liga dos Cam­peões.

"Eles vão jo­gar co­mo são, com gran­de jo­ga­do­res e com uma equi­pa que, de prin­cí­pio, tem men­ta­li­da­de ofen­si­va. As du­as equi­pas vão que­rer ven­cer, ata­car e te­rão que de­fen­der. O Re­al Ma­drid fará o seu jo­go com os mag­ní­fi­cos jo­ga­do­res que tem a ser­vi­ço de uma or­ga­ni­za­ção co­lec­ti­va. O me­lhor do futebol es­ta­rá con­cen­tra­do nes­sas du­as equi­pas. Se­rá um es­pec­tá­cu­lo, vai ser bo­ni­to, de­fen­si­va­men­te e ofen­si­va­men­te", afir­mou.

"Te­mos 50 por cen­to de pos­si­bi­li­da­de tal co­mo eles, de avan­çar. O Re­al Ma­drid es­tá em di­fi­cul­da­des, mas ain­da tem gran­des jo­ga­do­res. Acho que es­ta­mos pron­tos. Trabalhamos mui­to. Es­ta­mos fe­li­zes por­que tu­do vai bem no cam­pe­o­na­to", afir­mou Ver­rat­ti.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.