Bar­ça vol­ta a em­pa­tar e vê Atlé­ti­co mais per­to

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

O FC Bar­ce­lo­na per­deu on­tem, pela se­gun­da vez, pon­tos em ca­sa, ao em­pa­tar com o Ge­ta­fe a zero, em jo­go da 23ª jor­na­da da liga es­pa­nho­la de futebol, per­mi­tin­do ao Atlé­ti­co de Ma­drid fi­car a se­te pon­tos da li­de­ran­ça.

Des­de 19 de Se­tem­bro de 2016 que os "blau­gra­na" não fi­ca­vam em bran­co num en­con­tro em ca­sa pa­ra o cam­pe­o­na­to, mas, mes­mo com o re­gres­sa­do Dem­be­lé, não con­se­gui­ram ul­tra­pas­sar o Ge­ta­fe, que dispôs da úl­ti­ma opor­tu­ni­da­de do en­con­tro, já nos des­con­tos, num re­ma­te de lon­ge do por­tu­guês An­tu­nes.

Com o se­gun­do em­pa­te con­se­cu­ti­vo na liga, o FC Bar­ce­lo­na, ain­da in­vic­to, viu o Atlé­ti­co de Ma­drid, que no sá­ba­do venceu o Má­la­ga (1-0), fi­car a se­te pon­tos, com o Re­al Ma­drid, ter­cei­ro, a uns dis­tan­tes 17, mes­mo ten­do me­nos um jo­go.

Ain­da on­tem os "me­ren­gues" po­dem ser ul­tra­pas­sa­dos no ter­cei­ro pos­to pe­lo Va­lên­cia, que re­ce­be o Le­van­te. O Ge­ta­fe é 10º clas­si­fi­ca­do, com 30 pon­tos, a seis do Se­vi­lha, úl­ti­ma equi­pa em zo­na de apu­ra­men­to europeu e que, no pri­mei­ro en­con­tro do dia, venceu em ca­sa o Gi­ro­na, por 1-0, com Pa­blo Sa­ra­bia a mar­car o úni­co golo da par­ti­da, aos 46 mi­nu­tos, já de­pois de Ser­gio Ri­co ter de­fen­di­do uma gran­de pe­na­li­da­de.

PA­TRICK HERTZOG / AFP

Lí­de­res do cam­pe­o­na­to es­pa­nho­la fi­ca­ram pela re­par­ti­ção de pon­tos com o Ge­ta­fe

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.