Le­são de Jo­nas cau­sa apre­en­são

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

O avan­ça­do Jo­nas, um dos prin­ci­pais jo­ga­do­res do Benfica, saiu de ma­ca aos 19 mi­nu­tos do se­gun­do tem­po, no sá­ba­do aquan­do da vi­tó­ria por 3-1, so­bre o Por­ti­mo­nen­se. O ata­can­te saiu do cam­po em vir­tu­de da en­tra­da vi­ril do mé­dio Na­ka­ji­ma. Se­gun­do o jor­nal "A Bo­la", o jo­e­lho es­quer­do do bra­si­lei­ro es­tá a cau­sar apre­en­são en­tre os médicos do clu­be. On­tem, Jo­nas foi re­a­va­li­a­do pe­los médicos do clu­be e um no­vo diagnóstico pode ser fei­to, em bre­ve, pa­ra ter uma no­ção da gra­vi­da­de da le­são.

Jo­nas atra­ves­sa uma gran­de fa­se no clu­be por­tu­guês, marcou em to­dos os úl­ti­mos dez jo­gos do Benfica no cam­pe­o­na­to. O ata­can­te é o ar­ti­lhei­ro do Cam­pe­o­na­to Por­tu­guês com 25 go­los. Po­rém, nes­te jo­go com o Por­ti­mo­nen­se não teve mui­ta sor­te. Além de sair do cam­po le­si­o­na­do, com uma le­são no jo­e­lho, Jo­nas não ba­lan­çou as re­des e ter­mi­nou a sua sé­rie de go­los.

O Benfica re­flec­te a boa fa­se do jo­ga­dor, com a vi­tó­ria na úl­ti­ma jor­na­da.

Quan­to ao jo­go, Cervi marcou um golo ma­dru­ga­dor aos seis mi­nu­tos, abriu o ca­mi­nho a uma boa primeira par­te dos "en­car­na­dos" que so­fre­ram o em­pa­te aos 65m - já sem Jo­nas, que saiu le­si­o­na­do -, por Fe­li­pe Ma­ce­do, an­tes do ex­tre­mo argentino mar­car de li­vre (78m) e Ziv­ko­vic se­lar o re­sul­ta­do nos des­con­tos (90+5).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.