CI­TA­ÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

Nin­guém po­de di­zer o con­trá­rio por­que fal­ta rit­mo com­pe­ti­ti­vo à mi­nha equi­pa, mas é sem­pre di­fí­cil jo­gar com quem só de­fen­de e ain­da be­ne­fi­cia da aju­da do ár­bi­tro e as­sim é mui­to di­fí­cil. São du­as pro­vas di­fe­ren­tes, o nos­so fo­co ago­ra vi­ra-se pa­ra o jo­go na Áfri­ca do Sul na pró­xi­ma se­ma­na.

BE­TO BI­AN­CHI, trei­na­dor do Pe­tro de Lu­an­da

Foi um jo­go mui­to di­fí­cil, que já pre­vía­mos, por is­so, ao lon­go da se­ma­na tra­ba­lhá­mos nes­te sen­ti­do. O Pro­gres­so é uma equi­pa que de­fen­de mui­to. Na pri­mei­ra par­te, per­de­mos mui­tos pas­ses. Ao in­ter­va­lo hou­ve uma rec­ti­fi­ca­ção, al­te­ra­mos o nos­so sis­te­ma de jo­go, com a en­tra­da do Ka­po­ral e li­ber­tá­mos mais o Ma­no.

PAU­LO TORRES, trei­na­dor do In­ter­clu­be

Va­mos agir ju­di­ci­al­men­te con­tra to­dos os que po­nham em cau­sa o no­me do Ben­fi­ca. Não ire­mos per­do­ar a nin­guém. Aca­bou a pa­ró­dia. Que­ro di­zer a to“dos os ben­fi­quis­tas que, tan­to eu co­mo a mi­nha di­rec­ção, nun­ca, mas nun­ca, man­chá­mos a hon­ra ou dig­ni­da­de do Ben­fi­ca. Fo­mos ví­ti­mas de um ata­que sem pre­ce­den­tes em Por­tu­gal.

LUÍS FI­LI­PE VI­EI­RA , pre­si­den­te do Sport Lisboa e Ben­fi­ca

Tem si­do di­fí­cil. Ti­ve vá­ri­os di­as em que mes­mo me sen­tin­do bem, me per­gun­ta­va: co­mo eu vou con­ti­nu­ar. Tem si­do re­al­men­te di­fí­cil, tal­vez não es­te­ja no meu me­lhor, mas es­tou a che­gar lá e to­do dia é um no­vo dia pa­ra me­lho­rar. Es­tou pron­ta ou não es­ta­ria aqui. Se não es­ti­ver pron­ta ago­ra, não es­ta­rei pron­ta nun­ca.

SE­RE­NA WILLIAMS, te­nis­ta nor­te-ame­ri­ca­na

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.