Re­gres­so ao Bar­ça é uma pos­si­bi­li­da­de

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

O in­ter­na­ci­o­nal bra­si­lei­ro Ney­mar já con­vi­via com es­pe­cu­la­ções so­bre o seu fu­tu­ro, me­ses de­pois de che­gar ao PSG, a eli­mi­na­ção da equi­pa fran­ce­sa nos oitavos de fi­nal da Li­ga dos Cam­peões pa­ra o Re­al Ma­drid re­for­çou os bo­a­tos à vol­ta do avan­ça­do. Des­de a der­ro­ta em Pa­ris na ter­ça-fei­ra, por 2-1, to­dos os di­as a im­pren­sa es­pa­nho­la pu­bli­cou no­tí­ci­as so­bre o as­sun­to, mui­tas de­las com in­for­ma­ções di­ver­gen­tes.

A úl­ti­ma foi no sá­ba­do em que o jor­nal "ABC" afir­ma que Ney­mar pe­diu pa­ra o seu pai ne­go­ciá-lo com o Re­al Ma­drid. O diá­rio che­gou a es­cre­ver que o avan­ça­do não quer vol­tar a Pa­ris de­pois de re­cu­pe­rar da ci­rur­gia ao pé di­rei­to, uma se­ma­na de­pois de frac­tu­rar o quin­to me­ta­car­po.

No dia an­te­ri­or, o jor­nal "Mun­do De­por­ti­vo" re­ve­lou que o des­ti­no pre­ten­di­do de Ney­mar é o Bar­ce­lo­na. De acor­do com as in­for­ma­ções do tí­tu­lo ca­ta­lão, o bra­si­lei­ro "fa­lou com jo­ga­do­res, di­rec­to­res e exe­cu­ti­vos do Bar­ça pa­ra um pos­sí­vel re­gres­so". Se­gun­do o pe­rió­di­co, Ney­mar con­ver­sou com a cú­pu­la da equi­pa "blau­gra­na" an­tes de se le­si­o­nar e gos­ta­va de vol­tar em Ju­nho de 2019.

No mes­mo dia, o diá­rio "AS" pu­bli­cou que o PSG es­ta­be­le­ceu o va­lor pa­ra ne­go­ci­ar Ney­mar, ava­li­a­do em 400 mi­lhões de eu­ros. O jor­nal in­for­mou que o atle­ta e a fa­mí­lia ti­nham con­ver­sa­do com os re­pre­sen­tan­tes do Re­al Ma­drid, e o en­ten­di­men­to é de que ti­nha mais opor­tu­ni­da­de de ga­nhar o pré­mio de me­lhor do mun­do da FI­FA, além de con­quis­tas da "Cham­pi­ons". En­tre­tan­to, no sá­ba­do o diá­rio es­cre­veu na ca­pa que Zi­da­ne deu aval à con­tra­ta­ção.

Ney­mar e o seu re­pre­sen­tan­te, até o mo­men­to, têm-se man­ti­do afas­ta­dos das es­pe­cu­la­ções. A re­cu­pe­rar-se da le­são na sua man­são em Man­ga­ra­ti­ba, o ata­can­te es­tá afas­ta­do até das re­des so­ci­ais, com pou­cas in­for­ma­ções des­de a le­são.

O que pa­re­ce cer­to, é que Ney­mar vai ter de con­vi­ver com as es­pe­cu­la­ções até re­a­pre­sen­tar-se ao PSG, se­ja nes­ta épo­ca ou de­pois do Cam­pe­o­na­to do Mun­do.

OLI SCARFF / AFP

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.