Di­rec­ção elei­ta aguar­da ho­mo­lo­ga­ção

Jornal dos Desportos - - MODALIDADES - FRANCISCO CAR­VA­LHO

A fun­ci­o­na­li­da­de da di­rec­ção de Paulo Nzin­ga não tem res­pal­do jun­to do Mi­nis­té­rio da Ju­ven­tu­de e Des­por­tos. O ór­gão rei­tor do des­por­to no país ain­da não ho­mo­lo­gou os re­sul­ta­dos das elei­ções re­a­li­za­das na Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Judo a 10 de De­zem­bro de 2017.

Em de­cla­ra­ções ao

Paulo Nzin­ga dis­se que o atra­so na ho­mo­lo­ga­ção in­vi­a­bi­li­za o exer­cí­cio das su­as fun­ções no que con­cer­ne aos con­tac­tos com os po­ten­ci­ais pa­tro­ci­na­do­res da Fe­de­ra­ção. "En­con­trá­mos di­fi­cul­da­des pa­ra as­si­nar um acor­do com uma em­pre­sa que quei­ra pa­tro­ci­nar o nos­so des­por­to por fal­ta de ho­mo­lo­ga­ção da nos­sa elei­ção", dis­se. Em bus­ca de es­cla­re­ci­men­tos, o

con­tac­tou a Di­rec­ção Na­ci­o­nal dos Des­por­tos, atra­vés do seu ti­tu­lar, Ni­co­lau Daniel. O res­pon­sá­vel da ins­ti­tui­ção go­ver­na­men­tal dis­se que a ho­mo­lo­ga­ção vai ser uma cer­te­za nos pró­xi­mos di­as.

"O atra­so de­veu-se a ques­tões pro­ces­su­ais. De­pois de ava­li­ar­mos o pro­ces­so, cons­ta­tá­mos que ha­via a fal­ta de al­guns do­cu­men­tos. Exi­gi­mos a en­tre­ga dos mes­mos e tão lo­go fi­ze­ram, es­ta­mos em con­di­ções de ho­mo­lo­gar o pro­ces­so elei­to­ral", dis­se.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.