Paulo Nzin­ga res­pon­de ao Tri­bu­nal

Jornal dos Desportos - - MODALIDADES - FRANCISCO CAR­VA­LHO

A acu­sa­ção de Paulo Nzin­ga con­tra Ca­e­ta­no Domingos na qual afir­ma ter na pos­se de um do­cu­men­to do Mi­nis­té­rio da Edu­ca­ção que au­to­ri­za a Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Judo usar o gi­ná­sio da Es­co­la Njin­ga Mban­di, ob­ti­do atra­vés da Ca­sa Ci­vil da Presidência da Re­pú­bli­ca, vai cus­tar-lhe uma quei­xa jun­to do Tri­bu­nal Pro­vin­ci­al de Lu­an­da. O pre­si­den­te da Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Judo vai res­pon­der aos cri­mes de di­fa­ma­ção e de in­jú­ria. Em en­tre­vis­ta ao

o res­pon­sá­vel da Es­co­la Ura­gan, Ca­e­ta­no Domingos, afir­mou que o ad­vo­ga­do do clu­be es­tá a pro­ce­der às de­mar­ches le­gais pa­ra que in­ten­ta uma ac­ção jun­to do Tri­bu­nal.

"Paulo Nzin­ga vai ter de pro­var jun­to de um juiz em que mo­men­to re­ce­bi a do­cu­men­ta­ção do Mi­nis­té­rio da Edu­ca­ção, por via da Ca­sa Ci­vil da Presidência da Re­pú­bli­ca, que faz alu­são da ce­dên­cia do gi­ná­sio da Es­co­la Njin­ga Mban­di à Fe­de­ra­ção", pro­me­teu. Ca­e­ta­no Domingos ape­lou às ins­ti­tui­ções vi­sa­das "pa­ra que pro­ce­dam à mes­ma ac­ção con­tra o pre­si­den­te ir­res­pon­sá­vel da Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Judo".

Pre­si­den­te da Fa­ju­do es­tá em maus len­çóis

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.