“Ti­ve­mos uma se­ma­na atí­pi­ca”

Jornal dos Desportos - - FUTEBOL - JN

O trei­na­dor do Clu­be Des­por­ti­vo da Huí­la (CDH) con­si­de­ra jus­to, o em­pa­te no jo­go com o Interclube, fa­ce ao que en­fren­tou du­ran­te a preparação pa­ra o jo­go da 16ª jor­na­da do Girabola Zap 2018.

“Foi um jo­go mui­to tác­ti­co, sa­bía­mos per­fei­ta­men­te como o Interclube ia jo­gar e os ra­pa­zes fe­liz­men­te cum­pri­ram. Ti­ve­mos uma se­ma­na atí­pi­ca, com le­sões, daí, ter­mos uma equi­pa com al­te­ra­ções, nis­to, creio que foi um re­sul­ta­do jus­to", dis­se.

Ques­ti­o­na­do se não con­si­de­ra o em­pa­te um re­sul­ta­do po­si­ti­vo, o res­pon­sá­vel da equi­pa téc­ni­ca dos mi­li­ta­res da Re­gião Sul foi pe­remp­tó­rio:

"Pa­ra es­te jo­go, con­si­de­ro o re­sul­ta­do jus­to, pois, pa­ra ser po­si­ti­vo se­ria bom se con­se­guís­se­mos os três pon­tos, pois, toda a es­tra­té­gia que te­mos mon­ta­do é com ob­jec­ti­vo de con­quis­tar a vi­tó­ria, por is­so, vou con­si­de­rar um bom re­sul­ta­do", re­fe­riu. O téc­ni­co Má­rio So­a­res dis­se, que ape­sar das si­tu­a­ções que os po­lí­ci­as cri­a­ram, os seus pu­pi­los fo­ram ma­ra­vi­lho­sos no cum­pri­men­to dos as­pec­tos tác­ti­co e téc­ni­co, ga­ran­tiu por is­so, um pon­to.

“O Interclube, es­tra­te­gi­ca­men­te, pu­xou o jo­go pa­ra as 15h00, como sa­be, nós vi­e­mos na al­ti­tu­de, com tem­pe­ra­tu­ras bai­xas, de­vo dar os pa­ra­béns aos meus atle­tas, pois, as equi­pas que que­rem ga­nhar têm de ter es­tra­té­gi­as. Os úl­ti­mos dez mi­nu­tos fo­ram du­ros, mas es­ti­ve­mos bem, com o es­pí­ri­to de en­tre­a­ju­da”, dis­se .

O téc­ni­co da equi­pa da Huí­la fri­sou, que con­ti­nua a tra­ba­lhar os as­pec­tos ofen­si­vos e de­fen­si­vos pa­ra que na pró­xi­ma jor­na­da o re­sul­ta­do sor­ria à sua equi­pa.

"Ago­ra, es­ta­mos vi­ra­dos pa­ra o pró­xi­mo jo­go com o Sa­gra­da Es­pe­ran­ça, em­bo­ra te­nham re­ti­ra­do a can­di­da­tu­ra ao tí­tu­lo, é uma equi­pa a ter em con­ta.

Mas a jo­gar em ca­sa, as nos­sas pers­pec­ti­vas em re­la­ção à vi­tó­ria, são mai­o­res", su­bli­nhou.

SAN­TOS PEDROTA | EDIÇÕES NO­VEM­BRO

Téc­ni­co do CDH pre­ten­dia os três pon­tos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.