CITAÇÕES

Jornal dos Desportos - - ABERTURA -

Po­de­re­mos ex­pe­ri­men­tar di­fi­cul­da­des no pró­xi­mo Gi­ra­bo­la. Lan­ça­mos o rep­to às ins­ti­tui­ções pú­bli­cas e pri­va­das, pa­ra jun­ta­rem-se ao nos­so es­for­ço, com apoi­os ou pa­tro­cí­ni­os pa­ra des­blo­que­ar as di­fi­cul­da­des, que se ar­ras­tam des­de o ano pas­sa­do. Um dos gran­des cal­ca­nha­res de Aqui­les é a fal­ta de au­to­car­ro pa­ra a equi­pa.

ADRIANO LO­PES, di­rec­tor de Mar­ke­ting e Ima­gem do Clu­be Des­por­ti­vo da Huí­la

Nós não fa­la­mos mui­to de di­nhei­ro, mas de tra­ba­lho, por­que quem pro­cu­ra di­nhei­ro sem tra­ba­lho, cla­ro que não o en­con­tra. No Do­mant FC do Ben­go a fi­lo­so­fia é: pri­mei­ro tra­ba­lho, de­pois é que va­mos ver e ga­nhar di­nhei­ro. É com es­ta ba­se que con­se­gui­mos atin­gir a me­ta. Dis­pu­ta­mos to­dos jo­gos em ca­sa e fo­ra.

DOMINGOS AN­TÓ­NIO, pre­si­den­te do Do­mant FC de Bu­la Atum­ba do Ben­go

No Spor­ting não se faz dis­tin­ção de as­cen­dên­cia, gé­ne­ro, ra­ça, lín­gua, ter­ri­tó­rio de ori­gem, re­li­gião, con­vic­ções po­lí­ti­cas ou ide­o­ló­gi­cas, ins­tru­ção, si­tu­a­ção eco­nó­mi­ca ou con­di­ção so­ci­al, sen­do úni­cos cri­té­ri­os de qua­li­fi­ca­ção dos só­ci­os a res­pec­ti­va an­ti­gui­da­de, os ga­lar­dões atri­buí­dos e con­tri­bui­ção que de­rem ao clu­be.

FREDERICO VA­RAN­DAS, pre­si­den­te elei­to do Spor­ting Clu­be de Por­tu­gal

As coi­sas não es­tão a cor­rer mui­to bem. O Man­ches­ter Uni­ted da In­gla­ter­ra é um gran­de clu­be e sem­pre o se­rá. Con­quis­ta­rão tí­tu­los, sei que sim, mas a for­ma co­mo jo­gam não é boa. O trei­na­dor (o por­tu­guês Jo­sé Mou­ri­nho) pôs a equi­pa a jo­gar mal. Não des­fru­tam e não têm cri­a­ti­vi­da­de.

ZINEDINE ZI­DA­NE, an­ti­go téc­ni­co de fu­te­bol do Re­al Ma­drid de Es­pa-

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.