Mbap­pé ir­ri­ta­do com bo­a­tos so­bre vi­da amo­ro­sa e a fa­ma

Su­ces­so do cra­que fran­cês no Mun­di­al da Rús­sia deu ori­gem a on­da de es­pe­cu­la­ções

Jornal dos Desportos - - ÚLTIMA -

Osu­ces­so de Ky­li­an Mbap­pé, de ape­nas 19 anos, no Mun­di­al de Fu­te­bol que a Rús­sia al­ber­gou en­tre Ju­nho e Ju­lho des­te ano, deu ori­gem à uma in­ten­sa on­da de es­pe­cu­la­ções em tor­no da sua vi­da amo­ro­sa, em Fran­ça.

Em pou­co tem­po, re­vis­tas de fo­fo­cas in­ves­ti­ram em pe­so nos ru­mo­res, co­lo­ca­ram-no co­mo um dos sol­tei­ros mais co­bi­ça­dos do país e ge­ra­ram des­con­for­to en­tre en­vol­vi­das, além de ir­ri­ta­ção no pró­prio ata­can­te do Pa­ris Saint -Ger­main.

O exa­ge­ro é tan­to, que uma pu­bli­ca­ção re­cen­te exi­biu fo­to das fé­ri­as de Mbap­pé, em Ibi­za, Es­pa­nha, acom­pa­nha­do de “uma loi­ra”, co­mo de­fi­niu a re­por­ta­gem de ca­pa. O ar­ti­go diz que es­sa foi a for­ma do jo­ga­dor do PSG es­que­cer seu amor: a Miss Fran­ça 2017, Ali­cia Alyi­es, 20 anos.

Ali­cia é quem mais tem o no­me re­la­ci­o­na­do a Mbap­pé. Is­so, des­de o Mun­di­al da Rús­sia, quan­do foi ao jo­go Fran­ça -Ar­gen­ti­na, re­fe­ren­te aos oi­ta­vos de fi­nal. A on­da de es­pe­cu­la­ção foi a que se ge­rou à re­vol­ta do ata­can­te. “A men­ti­ra é um de­fei­to feio”, pos­tou Mbap­pé em sua con­ta no Ins­ta­gram, ao res­pon­der uma ma­té­ria em re­vis­ta de fo­fo­ca in­ti­tu­la­da “Mbap­pé: a ver­da­de so­bre a mu­lher de sua vi­da”.

Os ques­ti­o­na­men­tos a Mbap­pé, so­bre sua vi­da amo­ro­sa, são atrac­ções em pro­gra­mas de te­le­vi­são em Fran­ça. A emis­so­ra TF1 exi­biu, re­cen­te­men­te, vá­ri­as ima­gens do jo­ga­dor com Ca­mil­le Got­tli­eb, 20 anos, fi­lha da prin­ce­sa de Mó­na­co, Stépha­nie.

A his­tó­ria di­vul­ga­da é de que o jo­ga­dor co­nhe­ceu-a du­ran­te pas­sa­gem pe­lo prin­ci­pa­do – foi for­ma­do nas ca­te­go­ri­as de ba­se do Mó­na­co e trans­fe­ri­do ao PSG em 2017 – e na­mo­rou-a. Ca­mil­le Got­tli­eb pas­sou, en­tão, a ser bas­tan­te ques­ti­o­na­da so­bre o te­ma em su­as re­des so­ci­ais, até ex­pres­sar-se publicamente: “Pá­rem! É es­go­tan­te! Não pos­so ti­rar uma fo­to­gra­fia com uma pes­soa sem que me re­la­ci­o­nem de ime­di­a­to com ela”, pos­tou em sua con­ta no Ins­ta­gram.

A in­for­ma­ção de que es­tá sol­tei­ro, foi da­da por Mbap­pé, lo­go após o Rús­sia-2018. Foi quan­do o pro­gra­ma de te­le­vi­são “Au Ta­ble­au”, da emis­so­ra C8, fa­mo­so em Fran­ça por co­lo­car cri­an­ças co­mo res­pon­sá­veis por en­tre­vis­tar fa­mo­sos, te­ve o ata­can­te co­mo con­vi­da­do: “Mbap­pé, vo­cê é sol­tei­ro? ”, per­gun­tou uma cri­an­ça. “Sou”, res­pon­deu de ma­nei­ra mo­nos­si­lá­bi­ca o jo­ga­dor.

O anún­cio foi re­per­cu­ti­do em di­ver­sos pro­gra­mas, e só au­men­tou a on­da de es­pe­cu­la­ções em tor­no da vi­da amo­ro­sa. Foi quan­do a mo­de­lo, Na­bil­la Be­nat­tia, 26 anos, pas­sou a ser co­lo­ca­da por re­vis­tas de fo­fo­cas co­mo o amor de Ve­rão de Mbap­pé.

As cons­tan­tes es­pe­cu­la­ções le­va­ram até a con­cei­tu­a­da re­vis­ta Fran­ce Fo­ot­ball, a or­ga­ni­za­do­ra do prémio Bo­la de Ou­ro, a per­gun­tar ao jo­vem fran­cês se o as­sé­dio das mu­lhe­res au­men­tou após a con­quis­ta do Mun­di­al-2018.

“Não en­ten­do es­sa pre­o­cu­pa­ção. Mas o jo­ga­dor de fu­te­bol es­tá ci­en­te que su­ces­so ini­ci­al faz tu­do ga­nhar gran­de ex­po­si­ção. Acho, que es­sa é a di­fe­ren­ça. An­do mais pre­o­cu­pa­do com o fu­te­bol. Is­so, é a mi­nha vi­da e meu tra­ba­lho, o que res­pi­ro”, des­ta­cou.

DR

Jo­vem fu­te­bo­lis­ta cam­peão mun­di­al aos 19 anos com a Fran­ça

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.