Jor­nais des­ta­cam im­pac­to de Vi­ni­cius Jú­ni­or no clu­be

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

Em boa fa­se no Re­al Ma­drid, o avan­ça­do Vi­ni­cius Jú­ni­or re­ce­beu elo­gi­os da im­pren­sa es­pa­nho­la por mais uma ac­tu­a­ção des­ta­ca­da na vi­tó­ria so­bre o Atlé­ti­co de Ma­drid por 3-1, no úl­ti­mo sá­ba­do.

O jor­nal "AS", por exem­plo, dis­se que o bra­si­lei­ro "mu­dou tu­do", des­de que pas­sou a ser uti­li­za­do com frequên­cia pe­lo téc­ni­co San­ti­a­go So­la­ri.

"É o ros­to da es­ca­la­da des­te Re­al Ma­drid, que foi con­ta­gi­a­do pe­lo seu en­tu­si­as­mo, atre­vi­men­to e in­sis­tên­cia. Tem 11 par­ti­das co­mo ti­tu­lar e em to­das dei­xou a sua mar­ca", diz o jor­nal.

So­bre o de­sem­pe­nho no clás­si­co de sá­ba­do, mais elo­gi­os. Vi­ni­cius Jú­ni­or foi o pro­ta­go­nis­ta da par­ti­da com ve­lo­ci­da­de e per­so­na­li­da­de pa­ra ata­car.

"Du­ran­te os 57 mi­nu­tos em que es­te­ve no cam­po so­freu pe­nál­ti, aju­dou a de­fe­sa (três re­cu­pe­ra­ções), en­fren­tou os ad­ver­sá­ri­os (50% dos dri­bles com) e não pa­rou de pro­du­zir pe­lo la­do es­quer­do, co­mo um pas­se pa­ra Lu­cas (Vas­quez) que foi uma jóia", es­cre­veu o "AS".

O jor­nal "Mar­ca", por sua vez", diz que Vi­ni­cius Jú­ni­or é a ac­tu­al es­tre­la da equi­pa.

"O Re­al Ma­drid tem uma mi­na na equi­pa, um di­a­man­te que de­mo­rou a apa­re­cer, pa­ra o de­ses­pe­ro dos di­ri­gen­tes, mas en­trou to­tal­men­te no on­ze de Ma­drid pa­ra fi­car", es­cre­veu.

DR

Vi­ni­cius Ju­ni­or es­te­ve em gran­de na par­ti­da en­tre Atlé­ti­co e Re­al Ma­drid

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.