Mes­si ga­nha qua­se o do­bro do sa­lá­rio de Cris­ti­a­no Ro­nal­do

Jornal dos Desportos - - INTERNACIONAL -

De acor­do com o jor­nal fran­cês "L'Équi­pe", o ar­gen­ti­no Li­o­nel Mes­si ga­nha qua­se o do­bro do sa­lá­rio de Cris­ti­a­no Ro­nal­do, au­fe­rin­do 8,3 mi­lhões de eu­ros bru­tos por mês do Bar­ce­lo­na, en­quan­to o in­ter­na­ci­o­nal por­tu­guês da Ju­ven­tus tem um or­de­na­do men­sal de 4,7 mi­lhões de eu­ros. O fran­cês An­toi­ne Gri­ez­mann, jo­ga­dor do Atlé­ti­co de Ma­drid, recebe 3,3 mi­lhões de eu­ros bru­tos por mês.

O bra­si­lei­ro Ney­mar, do PSG, au­fe­re um sa­lá­rio de 3,06 mi­lhões de eu­ros e es­tá no quar­to lu­gar. Lo­go a se­guir sur­ge o uru­guaio do Bar­ce­lo­na Luis Suá­rez (2,9 mi­lhões de eu­ros) e o ga­lês Ga­reth Ba­le do Re­al Ma­drid (2,5 mi­lhões de eu­ros).

O Bar­ce­lo­na mos­tra que pa­ga mui­to bem aos seus jo­ga­do­res, com o bra­si­lei­ro Phi­lip­pe Cou­ti­nho (2,3) no 7º lu­gar.

O top 10 é fe­cha­do pe­lo chi­le­no Ale­xis Sán­chez (Man­ches­ter United) que recebe 2,28 mi­lhões de eu­ros, o fran­cês Ky­li­an Mbap­pé (PSG) com 1,73 mi­lhões e o ale­mão Me­sut Özil (Ar­se­nal) que au­fe­re 1,6 mi­lhões de eu­ros bru­tos por mês.

No sá­ba­do, em en­tre­vis­ta à "BBC", Josep Ma­ria Bar­to­lo­meu, pre­si­den­te do Bar­ce­lo­na, co­men­tou so­bre a apo­sen­ta­ção de Mes­si e ad­mi­tiu que o clu­be pre­ci­sa pen­sar no fu­tu­ro sem o ca­mi­so­la 10.

"Sei que um dia o Li­o­nel di­rá que se vai apo­sen­tar e nós te­mos que pre­pa­rar o clu­be pa­ra o fu­tu­ro", ga­ran­tiu Bar­to­lo­meu.

DR

O cra­que con­ti­nua a ser o fu­te­bo­lis­ta mais bem pa­go do mun­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.