Ivo Campos pode renovar com Interclube
A direcção do Interclube poderá renovar, por mais um ano, o contrato de trabalho com o treinador Ivo Campos, soube o Jornal dos Desportos do responsável da equipa técnica dos polícias.
"O meu contrato vigora até Junho de 2021, mas já existe um pré acordo para além de 2021. Quando entrei aqui (no Interclube), vim como técnico assistente e quando passei a treinador principal mantive esse contrato, agora ele pode ser estendido, pois já existe um acordo verbal", disse. A renovação do contrato entre o treinador e a direcção do clube da Polícia era previsível, face ao trabalho que o técnico luso apresentou na segunda volta do Girabola Zap, onde ocupa o 8º lugar, com 27 pontos, bem como a prestação na Taça de Angola, prova em que está nas meias-finais.
Sob o comando de Ivo Campos, a equipa do Interclube conquistou cinco vitórias, perdeu quatro jogos e empatou igualmente quatro, isso em 13 jogos.
Embora fosse sondado por outros clubes angolanos e não só, principalmente que competem na primeira divisão, Ivo Campos preferiu continuar à frente do comando técnico dos polícias, por considerar ser um projecto ambicioso. Em face a esta possível extensão do contrato de trabalho, Ivo campos já trabalha tendo em vista a próxima temporada, visto que o principal objectivo, que é estar entre os três primeiros, está longe de ser concretizado.
"Posso já lhe dizer que já estamos a treinar para o próximo ano, ou seja, estamos a fazer aquilo que o Interclube não fazia há muito tempo, que é ficar com 85% do plantel, e para o próximo ano não ter tantos problemas em termos de conteúdos tácticos, quer a jogar em 4x3x3, quer em 4x3x2x1", disse. Com 39 anos, o português assumiu, pela primeira vez na carreira, o comando técnico de uma equipa profissional, depois de oito temporadas em Angola como preparador físico e adjunto.