No­voA­no, no­vo re­co­me­ço

Super Fashion - - Editorial -

fi­co fe­liz sa­ber que é se­gun­do ano em que a Su­per Fashi­on vai re­co­me­çar.

De­ci­di­mos que es­te é um ano pa­ra ser­mos to­dos, ab­so­lu­ta­men­te to­dos, mui­to fe­li­zes. Ser fe­liz é tam­bém uma ques­tão de ati­tu­de - a nos­sa vi­da é mui­to da­qui­lo que que­re­mos e de­se­ja­mos pa­ra nós. Por is­so que­re­mos con­ti­nu­ar a le­var es­sa fe­li­ci­da­de aos nos­sos lei­to­res em 2015. Por is­so de­ci­di­mos me­lho­rar. No­vas ru­bri­cas, no­vos co­la­bo­ra­do­res fa­zem da Su­per Fashi­on um ti­me ca­da vez co­e­so e fir­me nos seus pro­pó­si­tos.

Os ob­je­ti­vos que tra­ça­mos no iní­cio de ca­da ano são fun­da­men­tais pa­ra atin­gir­mos o su­ces­so, pes­so­al e pro­fis­si­o­nal. Na Su­per Fashi­on te­mos mui­tos pro­je­tos: tor­nar­mos-nos ca­da vez me­lho­res, qu­em sa­be o me­lhor de An­go­la ou de Áfri­ca! Ex­pan­são é o nos­so pro­pó­si­to pa­ra tal. Es­te ano es­ta­re­mos pre­sen­tes em even­tos in­ter­na­ci­o­nais e te­re­mos mais no­vi­da­des de que da­re­mos co­nhe­ci­men­to ao lon­go do tem­po.

2014 foi pa­ra a Su­per Fashi­on um ano de con­so­li­da­ção. Em ape­nas dois anos nas ban­cas, a nos­sa re­vis­ta ga­nhou es­pa­ço no mer­ca­do An­go­la­no e Por­tu­guês e con­so­li­dou-se co­mo a me­lhor re­vis­ta de mo­da an­go­la­na, mas não nos fi­cá­mos por aqui. Em 2014 de­mos tam­bém o nos­so pri­mei­ro pas­so em gran­de in­ter­na­ci­o­nal­men­te, en­tra­mos no press reader e nos bal­cões da TAP.

Mas não cru­za­mos os bra­ços e em 2015 va­mos ain­da sur­pre­en­der mais e mais as nos­sas lei­to­ras e lei­to­res. Com uma cer­te­za: ca­da edi­ção se­rá fei­ta com ma­tu­ri­da­de, mui­to amor e ca­ri­nho a pen­sar nos nos­sos lei­to­res e lei­to­ras, que são a ver­da­dei­ra ra­zão da exis­tên­cia des­ta gran­de fer­ra­men­ta de mo­da que se tor­nou a Su­per Fashi­on.

Nes­ta edi­ção en­tre­vis­tá­mos três gran­des mu­lhe­res: Zu­lei­ca Wil­son, que vai re­pre­sen­tar An­go­la no mai­or con­cur­so de be­le­za in­ter­na­ci­o­nal, co­mo Miss An­go­la; a es­ti­lis­ta De­ni­se Za­mia e Ana Cla­ra Guer­ra Marques, pi­o­nei­ra da dan­ça con­tem­po­râ­nea no nos­so país. Apre­sen­ta­mos-lhe as tendências pa­ra 2015, di­ze­mos-lhe o que ain­da faz sen­ti­do guar­dar no seu-gu­ar­da rou­pa e da­mos-lhe mui­tas ra­zões pa­ra ser fe­liz: den­tro da sua ca­sa, a cui­dar do seu cor­po e da li­nha, a vi­a­jar, a edu­car os seus fi­lhos...

Se­ja fe­liz em 2015!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.