“o meu gran­de so­nho é des­fi­lar na pas­se­rel­le Vic­to­ria’s se­cret”

Super Fashion - - Moda - MA­RIA SAN­TOS

Quan­do é que de­ci­diu ser ma­ne­quim? Sem­pre foi um so­nho de cri­an­ça ou sur­giu por aca­so?

World im­pul­si­o­nou a sua car­rei­ra?

Nun­ca so­nhei ser mo­de­lo, mas aca­bei sen­do por in­fluên­cia das pes­so­as e dos seus co­men­tá­ri­os re­la­ti­va­men­te à mi­nha es­ta­tu­ra e be­le­za. Mas na pri­mei­ra vez que su­bi à pas­se­rel­le dis­se a mim mes­ma “é is­to que eu qu­e­ro pa­ra a mi­nha vi­da”! Im­pul­si­o­nou bas­tan­te a mi­nha car­rei­ra co­mo mo­de­lo, gra­ças a ele eu pas­sei a re­ce­ber mais con­vi­tes de en­tre­vis­tas, pas­sei a fa­zer mais fo­tos e cas­tings, a ter mais con­vi­tes pa­ra des­fi­lar in­clu­si­ve ain­da lá na Tur­quia dei vá­ri­as en­tre­vis­tas a re­vis­tas de­vi­do ao pré­mio que re­ce­bi.

su­ces­so das ma­ne­quins an­go­la­nas no es­tran­gei­ro?

Dou no­ta 1000 por­que já há de­sig­ners a ex­pan­di­rem o seu tra­ba­lho lá fo­ra co­mo, por exem­plo, a Na­dir Tati que já ves­tiu até ato­res de ta­pe­te ver­me­lho, já foi mos­trar o seu tra­ba­lho até No­va Ior­que, Pa­ris, en­tre ou­tros. Co­mo mo­de­lo é mui­to gra­ti­fi­can­te ter­mos vá­ri­os es­ti­lis­tas cá em An­go­la... e tu­do is­so gra­ças ao An­go­la Fashi­on We­ek e ao Mo­da Lu­an­da. Quan­to a mo­de­los, Sha­ram Diniz e a Ma­ria Bor­ges já mos­tra­ram o tra­ba­lho an­go­la­no nas pas­se­rel­les mais fa­mo­sas do mun­do e es­tão sem­pre a mar­car e a dei­xar a nos­sa es­sên­cia an­go­la­na lá fo­ra. A Se­o­ma­ra Rocha é uma jo­vem ex­tro­ver­ti­da, ale­gre, gos­ta de es­tar com a fa­mí­lia e ami­gos, gos­ta de fes­tas, prai­as, de ler quan­do tem tem­po, gos­ta de es­tar com o na­mo­ra­do. Ou se­ja, é uma me­ni­na co­mo qual­quer ou­tra, com de­fei­tos e qua­li­da­des e que gos­ta de es­tar de bem com a vi­da.

Fo­to­gra­Fia // Antonio Ga­mi­to Sty­ling e re­a­li­za­ção // Jo­a­na Wil­son Hair Sty­liSt e MUA // So­lan­ge Ben­ge Mo­de­lo Se­o­ma­ra Rocha - Had­ja Mo­dels agra­de­ci­Men­toS // Gi­ná­sio Ak­ti­ve Fit

e Apartho­tel Co­li­nas do Sol por to­das as fa­ci­li­da­des con­ce­di­das

So­fria mui­to co­mo is­so? Ima­gi­no co­mo de­ve ser di­fí­cil vi­ver den­tro de um cor­po que não re­co­nhe­ce co­mo seu...

Na al­tu­ra já vi­via em Londres, on­de co­me­cei a tra­ba­lhar co­mo trans­for­mis­ta (a for­ma mais fá­cil de con­cre­ti­zar o so­nho de tra­ba­lhar em pal­co) e, con­for­me o tem­po foi pas­san­do, fui sen­tin­do um va­zio e cai em de­pres­são.

Crop top NI­KE, cal­ções me­ta­li­za­dos ZA­RA, pul­sei­ras BIZARE, san­dá­li­as em pe­le NAO-LI-LA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.