So­bre si...

Super Fashion - - Supermulheres -

Nas­ci... Lu­an­da a 10.05.93 A mi­nha prin­ci­pal vir­tu­de é... le­al­da­de O meu prin­ci­pal de­fei­to é... ser im­pul­si­va O que mais apre­cio nu­ma pes­soa... ho­nes­ti­da­de O que mais de­tes­to... men­ti­ra A mi­nha mú­si­ca fa­vo­ri­ta... "To­ca em Mim" Ci­da­de que mais gos­to... Lu­ban­go O meu pra­to pre­fe­ri­do... ar­roz com pi­ca­nha O li­vro que mais me mar­cou... a Bí­blia Nu­ma ilha de­ser­ta vi­ve­ria... com o meu fi­lho e o meu na­mo­ra­do O filme da mi­nha vi­da... "Os três pe­re­gri­nos" Por amor era ca­paz de... tu­do (ou qua­se) O meu le­ma de vi­da... res­pei­tar as di­fe­ren­ças A fe­li­ci­da­de... sim­pli­ci­da­de Deus... vi­da A mi­nha fa­mí­lia... Por­to se­gu­ro

Sam­sung lan­çou a sua pri­mei­ra câ­me­ra imer­si­va a 29 de abril. O con­cei­to é sim­ples: com uma len­te fron­tal e ou­tra tra­sei­ra, a câ­me­ra cap­ta tu­do à vol­ta do uti­li­za­dor. Qu­an­do se re­pro­duz o fi­chei­ro cap­ta­do num com­pu­ta­dor, te­le­mó­vel ou ta­blet, é pos­sí­vel gi­rar a fo­to­gra­fia ou ví­deo de for­ma a po­der­mos ver tu­do num pla­no de 360º. Por ou­tras pa­la­vras, po­de­mos olhar em vol­ta co­mo se es­ti­vés­se­mos pre­sen­tes no mo­men­to.

Ca­da uma das len­tes da câ­ma­ra re­don­da, à pro­va de água e po­ei­ra, cap­ta 180º do am­bi­en­te a uma al­ta re­so­lu­ção de ima­gem (Ul­tra HD 4K). Não é ne­ces­sá­rio qual­quer ti­po de aces­só­rio adi­ci­o­nal pa­ra se re­pro­du­zir o ví­deo ou fo­to­gra­fia, mas a câ­me­ra é com­pa­tí­vel com o Sam­sung Ge­ar VR (o re­cen­te he­ad­set de re­a­li­da­de vir­tu­al da em­pre­sa).

A Sam­sung Ge­ar 360 é uma das pri­mei­ras câ­me­ras imer­si­vas a ser lan­ça­das no mer­ca­do, a um pre­ço de 350€ na Eu­ro­pa. É ain­da des­co­nhe­ci­da a da­ta de lan­ça­men­to e pre­ço no res­to do mun­do. As re­des so­ci­ais co­mo o You­tu­be e o Fa­ce­bo­ok já pos­su­em com­pa­ti­bi­li­da­de com ví­de­os 360º.

nmD City sock da Adi­das já che­gou às lo­jas

Os té­nis que mar­cam a úl­ti­ma evo­lu­ção do mo­de­lo da Adi­das NMD Ran­ge che­ga­ram às lo­jas na Eu­ro­pa e na Ásia no dia 17 de Mar­ço e che­ga­rão aos EUA em Maio. O mo­de­lo com­bi­na o DNA de um li­festy­le re­tro com os avan­ços tec­no­ló­gi­cos dos di­as de ho­je.

Hermès lan­ça pla­ta­for­ma di­gi­tal de­di­ca­da ao uni­ver­so mas­cu­li­no

A icó­ni­ca mar­ca fran­ce­sa lan­çou a pla­ta­for­ma di­gi­tal mas­cu­li­na Le MANi­fes­te d’Hermès que con­ta com to­do o seu port­fó­lio de co­le­ções mas­cu­li­nas, des­de o pron­to-a-ves­tir, a sa­pa­tos a mar­ro­qui­na­ria. A Le MANi­fes­te tem tam­bém inú­me­ros ví­de­os de ins­pi­ra­ção e ani­ma­ções in­te­rac­ti­vas. Em mani­fes­te.her­mes.com

o fu­tu­ro da ni­ke é apre­sen­ta­do em ‘the na­tu­re of mo­ti­on’

A Ni­ke con­vi­dou um gru­po de de­sig­ners pa­ra pen­sar no fu­tu­ro da mar­ca no âm­bi­to da Mi­la­no Design We­ek 2016. Num mo­te to­tal­men­te fu­tu­ris­ta ‘The Na­tu­re of Mo­ti­on’ é o no­me de uma ex­po­si­ção com­ple­ta­men­te pen­sa­da fo­ra da cai­xa e que mos­tra o fu­tu­ro dos té­nis re­pen­san­do o seu con­cei­to e a sua fun­ção.

mcQueen X pu­ma lan­çam té­nis de lu­xo

As re­la­ções en­tre a McQ, de Alexander McQueen, e a PU­MA deu mais um fru­to, o novo Cell Mid. Lar­go e al­mo­fa­da­do o mo­de­lo foi con­ce­bi­do com um for­ro em ne­o­pre­ne, uma so­la ex­tra gran­de e uma cin­ta ro­bus­ta, que se en­con­tra em to­da a par­te di­an­tei­ra do pé, uma lín­gua de gran­des di­men­sões e um sis­te­ma de fe­cho ex­clu­si­vo equi­pa­do com uma fi­ve­la per­so­na­li­za­da pre­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.