Es­pe­ci­al Es­pe­ci­al

Super Fashion - - Editorial -

é a de­sig­na­ção que atri­buí­mos a coi­sas que são pe­cu­li­a­res e que têm um sig­ni­fi­ca­do gran­di­o­so pa­ra nós. As­sim des­cre­vo es­ta re­vis­ta e es­ta edi­ção. Es­ta re­vis­ta é es­pe­ci­al por­que é a con­cre­ti­za­ção da­que­le so­nho que me vi­nha a de­sa­fi­ar ca­da vez mais.

Es­ta edi­ção é es­pe­ci­al por­que é de­di­ca­da ao Co­mi­té Miss An­go­la e a es­se con­cur­so que fez de mim, e de mui­tas jo­vens, aqui­lo que so­mos ho­je. É o con­cur­so que abriu a por­ta das opor­tu­ni­da­des pa­ra to­das. Ou pa­ra aque­las que sou­be­ram apro­vei­tar ca­da opor­tu­ni­da­de que pas­sou nas su­as vi­das ao lon­go do seu man­da­to. Tal co­mo eu fiz. E ho­je es­tou on­de es­tou gra­ças às por­tas e às opor­tu­ni­da­des que ser Miss Ca­bin­da me ofe­re­ceu.

Deu-me uma for­ma­ção, mé­ri­to, pres­tí­gio e a cer­te­za de acre­di­tar que pos­so sem­pre so­nhar e re­a­li­zar os meus so­nhos.

Nes­ta edi­ção tão es­pe­ci­al ho­me­na­ge­a­mos os res­pon­sá­veis por es­te gran­de con­cur­so que ele­vou ao mais al­to ní­vel os va­lo­res e pa­drões da be­le­za an­go­la­na no uni­ver­so. Em no­me de to­das as mis­ses, agra­de­ço ao Co­mi­té Miss An­go­la na pes­soa da Pri­mei­ra Da­ma da Re­pú­bli­ca, a Dra. Ana Pau­la Dos San­tos, que acre­di­tou e en­fren­tou to­dos os tá­bus con­tra os con­cur­sos de miss;

Ao Dr. Mi­no­ro Don­do, que acei­tou o de­sa­fio e re­ce­beu o co­man­do des­se gran­di­o­so con­cur­so, fa­zen­do-o che­gar à co­roa do Miss Uni­ver­so.

A to­dos os que fun­da­ram, co­la­bo­ra­ram e con­tri­buí­ram de for­ma di­re­ta e in­di­re­ta pa­ra a re­a­li­za­ção de to­dos os even­tos do con­cur­so Miss An­go­la que es­te país te­ve a opor­tu­ni­da­de de pre­sen­ci­ar;

Aos 20 anos a enal­te­cer a be­le­za da mu­lher an­go­la­na; aos 20 anos a re­a­li­zar so­nhos e a dar opor­tu­ni­da­des a mui­tas jo­vens an­go­la­nas; aos 20 anos de be­le­za an­go­la­na.

Nes­ta edi­ção tão es­pe­ci­al en­tre­vis­tá­mos aque­la que é ho­je a mu­lher mais bo­ni­ta de An­go­la, Luí­sa Bap­tis­ta. Lin­da e ca­ris­má­ti­ca, foi as­sim que nu­ma pro­du­ção es­pec­ta­cu­lar, nos fa­lou dos seus so­nhos, an­sei­os e pla­nos pa­ra o fu­tu­ro. Res­pi­re mo­da!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.