Ira­cel­ma

Super Fashion - - Eventos - Mo­re­no paim e Ge­o­va­ni Gar­cia

Fran­cis­co, de 18 anos, e es­tu­dan­te do 1º ano do cur­so su­pe­ri­or de Eco­no­mia e Ges­tão, su­pe­rou as 12 can­di­da­tas e con­quis­tou dois tro­féus na mes­ma ce­ri­mó­nia: Miss Fo­to­ge­nia e Miss Ca­fé 2016. Já o tí­tu­lo de Miss Sim­pa­tia foi atri­buí­do a Ze­nil­da Bo­ni­to.

Ira­cel­ma Fran­cis­co não es­con­de o quan­to es­tá fe­liz. “É uma sen­sa­ção ma­ra­vi­lho­sa, sin­to-me uma prin­ce­sa, por­que nes­te mo­men­to as aten­ções to­das es­tão vi­ra­das pa­ra mim, es­tou a ser mais aca­ri­nha­da e va­leu a pe­na to­do em­pe­nho que ti­ve na fa­se de pre­pa­ra­ção e no de­cor­rer do con­cur­so”, afir­mou.

A ven­ce­do­ra acres­cen­tou que du­ran­te o seu man­da­to irá as­se­gu­rar o apoio co­mer­ci­al da An­go­na­bei­ro, que or­ga­ni­zou o con­cur­so. “Pre­ten­do dar o meu con­tri­bu­to pa­ra a di­vul­ga­ção da mar­ca e par­ti­ci­par em ac­ti­vi­da­des de res­pon­sa­bi­li­da­de so­ci­al da em­pre­sa."

A res­pon­sá­vel de mar­ke­ting da An­go­na­bei­ro, Nair Bra­gan­ça, ex­pli­cou que o ob­je­ti­vo do con­cur­so é pro­mo­ver não só a be­le­za e a in­te­lec­tu­a­li­da­de, mas tam­bém o ca­fé en­quan­to he­ran­ça na­tu­ral da eco­no­mia do país e in­cre­men­tar o in­te­res­se do mes­mo co­mo pro­du­to. "O even­to cor­reu de acor­do com as nos­sas ex­pec­ta­ti­vas, con­se­gui­mos atin­gir a me­ta de­se­ja­da. Pre­ten­de­mos ain­da in­ter­na­ci­o­na­li­zar em to­dos os paí­ses que se en­con­tra a mar­ca e con­ti­nu­ar em 2017 com o Miss Ca­fé, pois é uma opor­tu­ni­da­de úni­ca." A An­go­na­bei­ro é re­pre­sen­tan­te em An­go­la das mar­cas Del­ta, Del­ta Q e Gin­ga Ca­fé.

A ga­la de elei­ção da Miss Ca­fé 2016, que te­ve lu­gar no Ho­tel Epic Sa­na, em Lu­an­da, con­tou com a pre­sen­ça de al­gu­mas per­so­na­li­da­des da so­ci­e­da­de an­go­la­na. A du­pla Sa­lú Gon­çal­ves e Bru­na Car­do­so ti­ve­ram a seu car­go a apre­sen­ta­ção do con­cur­so, en­quan­to a ani­ma­ção foi da res­pon­sa­bi­li­da­de do gru­po de dan­ça AM.

O con­cur­so Miss Ca­fé vi­sa ain­da des­per­tar o in­te­res­se pe­lo ca­fé co­mo pro­du­to, com vá­ri­as va­lên­ci­as, a sua for­ça e im­por­tân­cia num país que de­se­ja vol­tar a ser uma re­fe­rên­cia na pro­du­ção mun­di­al do ca­fé.

Des­de 2010 que Had­ja Mo­dels tem re­co­nhe­ci­do o tra­ba­lho dos pro­fis­si­o­nais do sec­tor da mo­da na­ci­o­nal e es­te ano os ga­lar­do­a­dos são: Mo­de­lo Mas­cu­li­no: mau­rí­cio Al­ves Mo­de­lo Fe­Mi­ni­no: fi­lo­me­na Sil­va Re­al sty­lis: Cla­ri­ce In­di­ra Me­lhoR Fo­tógRaFo: pa­trí­cio da re­vis­ta Lux PRé­Mio PRes­tí­gio: vic­tó­ria Gar­cia eMPRe­en­de­doRa Fashi­on: Nel­sa ma­teus tRa­ba­lha­doRa: yo­lan­da Cos­ta Ma­ne­quiM Re­ve­la­ção: yu­la­na Cos­ta Ma­ke uP aR­tist: So­raia fer­raz coMu­ni­ca­doR Fashi­on: pla­ti­na Li­ne PRé­Mio ho­Me­na­geM: Ka­ri­na Bar­bo­sa ga­la do 6º ani­ver­sá­rio de uma das mais pres­ti­gi­a­das agên­ci­as de mo­da de An­go­la, a Had­ja Mo­dels, de­cor­reu no Ho­tel de Con­ven­ções de Ta­la­to­na (HCTA), em Lu­an­da.

Gla­mour, emo­ções, mú­si­ca e mui­tas sur­pre­sas mar­ca­ram a noi­te do even­to, que reu­niu per­so­na­li­da­des de vá­ri­os sec­to­res da so­ci­e­da­de an­go­la­na.

A fes­ta do 6º ani­ver­sá­rio da Had­ja Mo­dels con­tou com as ac­tu­a­ções mu­si­cais de Cel­da, Clau­deth, Eri­ca Ne­lum­ba, Gersy Pe­ga­do, Ta­ma­ra N'za­gi e Ga­bri­e­la de Mo­çam­bi­que. A apre­sen­ta­ção da ce­ri­mó­nia fi­cou a car­go da du­pla Li­san­dra Fran­cis­co e Adul Alei­xo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.