Quar­to ani­ver­sá­rio

Super Fashion - - Editorial -

o nos­so quar­to ani­ver­sá­rio...

São qua­tro anos de amor, pai­xão e mui­to tra­ba­lho ár­duo de uma equi­pa de pro­fis­si­o­nais com­pe­ten­tes que fa­zem a fa­mí­lia Su­per Fashi­onn.

Ver um so­nho to­nar-se re­a­li­da­de, ver ain­da mais es­te so­nho com­ple­tar ca­da ano... di­go-vos que não exis­te me­lhor sa­tis­fa­ção na vi­da de um ser hu­ma­no do que a con­quis­ta com mui­to es­for­ço e a re­a­li­za­ção dos so­nhos.

É as­sim que me sin­to, re­a­li­za­da com os qua­tro (pou­cos) anos, mas que pa­ra mim re­pre­sen­tam mui­tís­si­mos de Su­per Fashi­onn.

São anos de mui­to tra­ba­lho, de gran­des de­sa­fi­os que têm si­do su­pe­ra­dos a ca­da dia e a ca­da edi­ção. De­sa­fi­os que pas­sam por le­var a moda an­go­la­na além fron­tei­ras, re­pre­sen­tar An­go­la da me­lhor for­ma, nos even­tos, na diás­po­ra, fa­lar e de­fen­der a moda an­go­la­na que é fei­ta com imen­sa di­fi­cul­da­de. É um pra­zer que me mo­ve por­que sou apai­xo­na­da pe­la vi­da, pe­lo meu tra­ba­lho e por tu­do o que de be­lo a vi­da me pro­por­ci­o­na. Es­ta pai­xão avas­sa­la­do­ra que nu­tro pe­la moda e o meu amor pe­lo meu país, jun­to com o de­se­jo de ver as an­go­la­nas in­for­ma­das, co­nhe­ce­do­ras e mais bem ves­ti­das, é o que me faz con­ti­nu­ar fir­me nes­te pro­je­to.

Nes­ta edi­ção do nos­so quar­to ani­ver­sá­rio te­nho ape­nas a agra­de­cer a Deus, que é a mi­nha fon­te de vi­da e re­no­va­ção cons­tan­te, a mi­nha fon­te de amor, ins­pi­ra­ção, paz, saú­de e su­ces­so. É gra­ças à for­ça que ad­vém de­le que con­se­gui man­ter es­te pro­je­to mais um ano e que, cer­ta­men­te, não foi na­da fá­cil…

Mas co­mo o que me de­sa­fia me tor­na for­te e mais com­pen­ten­te, aqui es­tou ho­je pa­ra di­zer que ven­ci mais uma ba­ta­lha ár­dua.

A mai­or de to­da a mi­nha gra­ti­dão nes­te pro­je­to é pa­ra a mi­nha equi­pa Su­per Fashi­onn, que tem fei­to um tra­ba­lho es­pec­ta­cu­lar pa­ra tra­zer to­dos os me­ses o me­lhor da moda que é fei­ta em An­go­la e além fron­tei­ras.

Agra­de­ço à mi­nha mãe, à mi­nha fa­mí­lia pe­lo su­por­te e amor in­con­di­ci­o­nal, ao meu ami­go Eu­cli­des Di­as que tem ser­vi­do de guia e con­se­lhei­ro nes­ta di­fí­cil em­prei­ta­da;

A mi­nha pro­fun­da gra­ti­dão a to­das as fi­gu­ras de ca­pa que du­ran­te es­tes qua­tro anos em­be­le­za­ram ca­da edi­ção.

Agra­de­ço aos meus cli­en­tes, pois sem eles não exis­ti­ría­mos; aos meus dis­tri­bui­do­res; aos ar­di­nas que ven­dem a re­vis­ta nas ru­as com to­do o amor; a to­dos que di­rei­ta ou in­di­re­ta­men­te têm con­tri­bui­do pa­ra que a Su­per Fashi­onn se­ja es­te su­ces­so;

À Jo­a­na Wil­son, tu que és uma par­te des­te pro­je­to, meu amor por ti é eterno, úni­co e pe­cu­li­ar;

A vo­cê, que é mui­to es­pe­ci­al e que fez par­te da mi­nha vi­da nes­te ano, que es­te­ve pre­sen­te e foi um su­por­te fun­da­men­tal pa­ra a con­ti­nui­da­de des­te pro­je­to...

Co­mo é ha­bi­tu­al tra­ze­mos uma edi­ção cheia de moda, en­tre­vis­ta­mos qua­tro mu­lhe­res cu­jas carreiras fa­lam por elas. Na­dir Ta­ti, Ka­ri­na Bar­bo­sa, Ma­ri­sa Gon­çal­ves e Carla Cas­tro são mo­vi­das por uma pai­xão que é a moda e têm con­tri­buí­do pa­ra o de­sen­vol­vi­men­to do se­tor em An­go­la. Não dei­xe de co­nhe­cer o me­lhor des­tas qua­tro mu­lhe­res nu­ma entrevista mui­to in­ti­mis­ta.

Nes­te ani­ver­sá­rio, vol­ta­mos a brin­dar com mais uma lis­ta dos mais bem ves­ti­dos do ano, aque­las fi­gu­ras que ser­vem de exem­plo e que são fon­tes de ins­pi­ra­ção na moda, que quan­do apa­re­cem nun­ca dei­xam a de­se­jar e es­tão sem­pre bem ves­ti­das. Paz, amor e saú­de é o que de­se­jo a to­da a mi­nha equi­pa, o meu Su­per Ti­me.

O meu mui­to obri­ga­do aos meus fiéis lei­to­res. Que Deus con­ti­nue a aben­ço­ar a Su­per Fashi­onn. Res­pi­rem moda!

CEO e Di­rec­ção Ge­ral Be­a­triz Franck be­a­triz.franck@su­per­fashi­onn.com Di­re­to­ra de Moda Jo­a­na Wil­son e Gi­sel­le Na­za­ré jo­a­na.wil­son@su­per­fashi­onn.com Co­or­de­na­ção edi­to­ri­al Ma­ria San­tos ma­ria.san­tos@su­per­fashi­onn.com Moda e Be­le­za Gi­sel­le Na­za­ré Ar­te e Pa­gi­na­ção Ana Kai­se­ler ana.kai­se­ler@su­per­fashi­onn.com Re­pór­ter Ana Ka­vun­gu re­por­ter@su­per­fashi­onn.com Ad­mi­nis­tra­ção Jú­lio Cé­sar Ca­co­ba ad­mi­nis­tra­cao@su­per­fashi­onn.com Co­la­bo­ra­do­res Ri­car­do Vi­e­gas, To­más San­tos Fo­to­gra­fia An­tó­nio Ga­mi­to, João Go­mes, N’Sim­ba An­tó­nio, Bru­no Mi­guel, Jo­sé Fer­rei­ra Publicidade Ya­ra Gra­ci­e­la Vi­cen­te publicidade@su­per­fashi­onn.com Lo­go­ti­po Ru­bem Oba­dia Ti­ra­gem To­tal 25000 exem­pla­res Dis­tri­bui­ção AN­GO­LA: Bo­o­me­rang POR­TU­GAL: Vasp Im­pres­são Im­pri­mar­te De­pó­si­to Le­gal 378083/14

Ves­ti­do So­ci­ety em ren­da RE­BEC­CA VALLANCE 70 500 Akz Clut­ch em acrí­li­co bri­lhan­te JIMMY CHOO 160 000 Akz Clut­ch Rain­bow He­arts em acrí­li­co EDIE PARKER 200 000 Akz

San­dá­li­as em cou­ro me­tá­li­ca SOPHIA WEBSTER 78 000 Akz

Fa­to de Ba­nho MA­RA H HOFFMAN N 2100 21000 00 Akz

He­ad Pi­e­ce em Cris­tal de pa­lá­dio DOLCE & GABBANA 250 000 Akz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.