Pa­ra ele

Super Fashion - - Tecnologia -

Dis­po­ní­vel na sua ver­são nor­mal e ver­são Ed­ge (em que os con­tor­nos do te­le­mó­vel ain­da são pre­en­chi­dos pe­lo ecrã), es­te é, sem dú­vi­da, um dos me­lho­res te­le­mó­veis no mer­ca­do. A Sam­sung con­ti­nua a ino­var e a ma­ra­vi­lhar com a sua li­nha Ga­laxy, me­lho­ran­do o já ex­ce­len­te de­sem­pe­nho do mo­de­lo an­te­ri­or (S6) com uma câ­ma­ra mais ca­paz e ní­ti­da, e um gran­de le­que de no­vi­da­des (mui­tas de­las re­la­ti­vas à tec­no­lo­gia de re­a­li­da­de vir­tu­al da Sam­sung). E não se pre­o­cu­pem, não é es­te o que ex­plo­de... O no­vo mo­de­lo da PlayS­ta­ti­on 4 (a con­so­la lí­der de ven­das do mer­ca­do), de­no­mi­na­do de PRO, re­tém a mes­ma ma­gia que con­quis­tou jo­ga­do­res por to­do o mun­do quan­do a con­so­la foi lan­ça­da há dois anos. A di­fe­ren­ça? Pe­ga nes­sa ma­gia e adi­ci­o­na-lhe mais uns qu­an­tos pi­xeis aqui e ali. O hard­ware da PS4 PRO per­mi­te jo­gar em re­so­lu­ções 4K, em­bo­ra a fal­ta de um lei­tor de Blu-Ray 4K se­ja la­men­tá­vel. Uma ex­ce­len­te es­co­lha pa­ra quem não pos­sua a con­so­la ori­gi­nal, es­pe­ci­al­men­te quan­do acom­pa­nha­da por um dos no­vos lan­ça­men­tos co­mo Un­char­ted 4, Fi­nal Fan­tasy XV, Disho­no­red 2 ou Bat­tle­fi­eld 1. Os ví­de­os 360º es­tão aqui, e to­dos nós ado­ra­mos ex­pe­ri­en­ciá-los. Mas e se não nos li­mi­tás­se­mos ape­nas a vê-los, mas tam­bém a fa­zê-los? A Ins­ta360 Na­no é a câ­ma­ra 360º mais ba­ra­ta do mer­ca­do, e se ele for do ti­po cri­a­ti­vo, não há me­lhor pren­da que es­ta. De mo­men­to é ape­nas com­pa­tí­vel com o iPho­ne, em­bo­ra es­te­ja pa­ra bre­ve uma ver­são An­droid. Me­lhor que o seu pre­de­ces­sor por uma gran­de mar­gem, o Ap­ple Wat­ch 2 é um bem es­sen­ci­al pa­ra quem faz exer­cí­ci­o­cio fí­si­co e gos­ta de se man­ter atu­a­li­za­do. Não só é um dos me­lho-me­lho­res fit­ness trac­kers do mer­ca­do, co­mo é com­ple­ta­men­te à pro­va­pro­va de água e per­so­na­li­zá­vel. Ou­tras fun­ci­o­na­li­da­des in­clu­emm emails, men­sa­gens de tex­to e bre­ves cha­ma­das te­le­fó­ni­cas. s. Al­gu­mas no­vi­da­des: um ecrã mais bri­lhan­te (um dos gran­desn­des pro­ble­mas do mo­de­lo ori­gi­nal era o fac­to de ser qua­se im­pos­pos­sí­vel usá-lo à luz do sol) e um GPS mais rá­pi­do e fá­cil de usar.usar. Aman­te de ca­fé? A Dol­ce Gus­to Eclip­se apre­sen­ta um de­sign esign al­go fu­tu­ris­ta, apa­ren­tan­do ser um ob­je­to de de­sign à pri­mei­ra mei­ra vis­ta. De­pois de li­ga­da, a má­qui­na abre-se, trans­for­man­do-do-se em al­go mais fa­mi­li­ar. É con­tro­la­da atra­vés de um tou­chs­s­cre­en e é ca­paz de pre­pa­rar uma gran­de va­ri­e­da­de de be­bi­das bi­das (quen­tes ou fri­as), pos­suin­do di­fe­ren­tes op­ções pa­ra di­fe­ren­tes­ren­tes ta­ma­nhos de co­pos ou chá­ve­nas. O me­lhor: lim­pa-se au­to­ma­o­ma­ti­ca­men­te. Não é pu­bli­ci­ta­da pe­lo Ge­or­ge Clo­o­ney, mas is­sos­so não é tu­do...

“Por fa­vor, to­quem!”, diz-nos a no­va co­le­ção da Swat­ch. Sen­ta-te, re­la­xa e dis­fru­ta do to­que dos di­fe­ren­tes te­ci­dos sen­su­ais, da ha­bi­tu­al pre­ci­são Suí­ça e de uma li­ber­da­de uni­ver­sal de es­co­lha. Um lu­xo ao seu al­can­ce 24 ho­ras por dia, se­te di­as por se­ma­na.

Ca­da par­te do Sis­tem51 Irony é uma pe­ça de ar­te úni­ca sem o res­pe­ti­vo pre­ço. Apro­vei­tan­do-se do pri­mei­ro pro­ces­so de pro­du­ção de re­ló­gio me­câ­ni­co to­tal­men­te au­to­ma­ti­za­do, ca­da mo­de­lo ele­gan­te reú­ne-se ao mais al­to ní­vel de pre­ci­são e qua­li­da­de suí­ça, de va­lor in­com­pa­rá­vel.

Pa­ra a Swat­ch, o Sis­tem51 Irony é um gran­de pas­so em di­re­ção a re­ló­gi­os au­to­má­ti­cos dis­po­ní­veis, eter­nos. Com­pos­to de se­te mo­de­los, a Swat­ch avan­ça no con­for­to com bra­ce­le­tes de bor­ra­cha em vez de si­li­co­ne. Apli­ca­ções de ín­di­ces de su­per­lu­mi­no­va, em vez de im­pres­sões; bra­ce­le­tes de cou­ro ou me­tal per­fei­tas. Mui­to me­tal.

O as­pe­to fi­nal é ma­du­ro, sem ser pre­ten­si­o­so, en­quan­to o de­sign, que nos dei­xa ver o me­ca­nis­mo, traz-nos de vol­ta às raí­zes cri­a­ti­vas da Swat­ch. Pa­ra a Swat­ch, o Sis­tem51 Irony é o re­sul­ta­do da Swat­ch na sua es­sên­cia, mas aber­to a um sta­tus de lu­xo. O Gran­de Se­con­de Du­al Ti­me de man­tém o rit­mo da his­tó­ria, se­guin­do as vi­a­gens de Pi­er­re Ja­quet-Droz no sé­cu­lo XVIII. Es­ta é uma pe­ça que ce­le­bra a ma­gia a dois tem­pos, com um no­vo me­ca­nis­mo e um se­gun­do fu­so ho­rá­rio ele­gan­te­men­te po­si­ci­o­na­do.

Uma pe­ça al­ta­men­te fiá­vel, o Gran­de Se­con­de Du­al Ti­me apre­sen­ta-se em três ver­sões, to­das com cai­xa com 43mm de di­â­me­tro: uma ver­são com mos­tra­dor em es­mal­te Grand Feu e cai­xa em ou­ro ro­sa, e as res­tan­tes du­as com cai­xa em aço, mas com mos­tra­dor pra­te­a­do opa­li­no ou onyx. É equi­pa­do com uma re­ser­va de mar­cha de 65 ho­ras, as­se­gu­ran­do as­sim o seu lu­gar co­mo um clás­si­co mo­der­no pa­ra to­dos aque­les que apre­ci­am o Tem­po em to­das as su­as di­men­sões.

Quer sur­pre­en­der a mãe, a ir­mã ou as ami­gas com um pre­sen­te de Na­tal? Uma apos­ta se­gu­ra, ga­ran­ti­mos-lhe, é um pro­du­to de be­le­za. Elas vão ado­rar por­que per­ce­be­rão que se pre­o­cu­pou re­al­men­te com elas e não com a ca­sa. Fi­ca­rão fe­fe­li­zes por­que tam­bém per­ce­be­rão que as quer ver ain­da mais bo­ni­tas. E op­ções de pre­sen­tes não fal­tam no do­mí­nio beauty: cre­mes pa­ra a cca­ra, pa­ra o cor­po e pa­ra as mãos, ba­tons, som­bras pa­ra os olhos... E até umas ve­las aro­má­ti­cas que as aju­da­rão a des­con­trair e a fi­car mais gi­ras! Tem tan­to por on­de es­co­lher e agra­dar a quem mais gos­ta!go

Ado­ra­mos es­ta em­ba­la­gem ins­pi­ra­da nu­ma clut­ch em pe­le de co­bra com de­ta­lhes dou­ra­dos. Cham­pa­nhe, ber­ga­mo­ta, flor de la­ran­ja e ma­dres­sil­va ofe­re­cem um aro­ma di­vi­no.

Bál­sa­mo Pom­ma­de Con­crè­te, 75ml BUlY 1803 6991 Akz

Le­gen­dary Party eyes CHARlOTTe TilBURY 4100 Akz kit skin ef­fects NARs 16600 Akz

Con­jun­to de ba­tons wANDeR BeAUTY 5000 Akz

Con­jun­to + Da­vid Down­ton eYekO 16600 Akz

Con­jun­to de pin­céis mi­ni CHARlOTTe TilBURY 9200 Akz Más­ca­ra em se­da sliP 7300 Akz

Som­bra­ra na­tu­ral - Tonss de ter­ra eDwARD ARD Bess 4600 Akz

Óleo de ba­nho ener­gé­ti­co, 100ml THis wORks 17400 Akz

Kit de ini­ci­a­ção so­ve­ral Fo­re­ver Young Oil sO­ve­RAl 15500 Akz

Blush e ilu­mi­na­dor On-The-Glow wANDeR BeAUTY 7300 Akz

Som­bra lí­qui­da kevYN AUCOiN 2800 Akz

Eye­li­ner NARs 5500 Akz

Som­bra sURRATT BeAUTY Neu­tral eyes 6900 Akz som­bra sURRATT BeAUTY 3900 Akz - Gloss NARs 3700 Akz

Rí­mel TOM FORD BeAUTY Black 5700 Akz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.