Amámos es­te mês

Super Fashion - - Índice - POR MA­RIA SAN­TOS

1 Ma­ria Bor­ges em du­as cam­pa­nhas da L'Oréal Ma­ria Bor­ges ter­mi­nou 2017 de uma ma­nei­ra fa­bu­lo­sa e co­me­çou 2018 igual­men­te em gran­de for­ma. A top mo­del tem ti­do um per­cur­so ful­gu­ran­te e não tem mãos a me­dir com tan­to tra­ba­lho. A nos­sa me­ni­na co­me­çou o ano com du­as no­vas cam­pa­nhas da L’Oréal, mar­ca fran­ce­sa da qual é em­bai­xa­do­ra. A ma­ne­quim sur­ge nas pri­mei­ras cam­pa­nhas do ano da mar­ca. "Neu Co­lor Ri­che Shi­ne" é a no­va co­le­ção de ba­tons da L’Oréal e a Pu­re Su­gar Scrub/Ex­fo­li­an­te Su­cre-Pu­re, a no­va más­ca­ra Ex­fo­li­an­te fei­ta com açú­car. Nas du­as, Ma­ria es­tá lin­da de vi­ver!

2 O mun­do in­tei­ro cri­ti­ca anún­cio ra­cis­ta da H&M The We­eknd can­ce­lou a sua par­ce­ria com a H&M em pro­tes­to con­tra a cam­pa­nha da mar­ca su­e­ca que mos­tra­va a ima­gem de um me­ni­no ne­gro com uma swe­at-shirt ver­de com a ins­cri­ção "o ma­ca­co mais fi­xe da sel­va". O mú­si­co ca­na­di­a­no, que já po­sou pa­ra a H&M, es­cre­veu nas re­des so­ci­ais que se sen­tiu cho­ca­do e en­ver­go­nha­do. "Acor­dei es­ta ma­nhã cho­ca­do e en­ver­go­nha­do com es­ta fo­to. Es­tou pro­fun­da­men­te ofen­di­do e não tra­ba­lha­rei mais com a @hm…", es­cre­veu The We­eknd no Twit­ter. Já o rap­per e ator nor­te-ame­ri­ca­no P. Diddy es­cre­veu nas re­des so­ci­ais que es­tá dis­pos­to a ofe­re­cer um acor­do de um mi­lhão de eu­ros pa­ra a criança tra­ba­lhar com a sua mar­ca, Se­an John. E pu­bli­cou mes­mo uma fo­to on­de a ins­cri­ção ori­gi­nal deu lu­gar à frase "O rei mais fi­xe do mun­do". Fo­ram mui­tas as vo­zes que no mun­do in­tei­ro acu­sa­ram a H&M de ra­cis­mo - na Áfri­ca do Sul os pro­tes­tos obri­ga­ram a mar­ca a en­cer­rar lo­jas por ques­tões de se­gu­ran­ça. Pa­ra cri­ti­car a mar­ca, al­gu­mas ce­le­bri­da­des mu­da­ram o slo­gan de for­ma bri­lhan­te, como foi o ca­so do jo­ga­dor do Man­ches­ter Uni­ted, Ro­me­lu Lu­ka­ku. O fu­te­bo­lis­ta mu­dou a frase es­tam­pa­da na ca­mi­so­la do ra­paz pa­ra “Black is Be­au­ti­ful” e es­cre­veu "és um prin­cí­pe e em breve se­rás um rei. Não dei­xes nin­guém di­zer-te o con­trá­rio… #blac­kex­cel­len­ce." Com o avo­lu­mar das crí­ti­cas, a A H&M viu-se obri­ga­da a fa­zer um ac­to de con­tri­ção. "Pe­di­mos mui­tas des­cul­pas por es­ta fo­to ter si­do ti­ra­da, e tam­bém nos ar­re­pen­de­mos por cau­sa da es­tam­pa. Não ape­nas re­ti­rá­mos a ima­gem dos nos­sos ca­nais como já não te­mos a pe­ça à ven­da."

3 Vo­gue mos­tra cam­pa­nhas de Ve­rão Na­o­mi Camp­bell, Liya Ke­be­de, Adut Ake­ch Bi­or, Yas­min Wij­nal­dum e Au­be Jo­li­co­eur a dar vida à Mos­chi­no; a ci­da­de de Mi­lão como ce­ná­rio da Em­po­rio Ar­ma­ni; Gi­gi Ha­did e Ka­te Moss fo­to­gra­fa­das por Ma­rio Tes­ti­no pa­ra a Stuart Weitzman... As gran­des grif­fes já têm pron­tas as cam­pa­nhas re­sort e Ve­rão 2018 que vão ilus­trar as pá­gi­nas das re­vis­tas de mo­da e a Vo­gue an­te­ci­pou-se a mos­trar es­sas fo­tos fa­bu­lo­sas. Ado­rá­mos!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.