Fer­nan­da Vas­con­cel­los

Ins­pi­re-se no bob hair da atriz!

200 Cortes de Cabelo - - Desfiados - Tex­to: LAÍS RODRIGUES | De­sign: AN­GE­LA A. SO­A­RES

Quem es­tá acos­tu­ma­do a ver Fer­nan­da Vas­con­cel­los exi­bin­do ma­dei­xas lon­gas nas te­li­nhas se sur­pre­en­deu: a atriz se des­pe­diu da vi­lã

Bru­na, de Ha­ja Co­ra­ção

(Re­de Glo­bo), que exi­bia um lon­go re­pi­ca­do com me­chas te­xa­nas, e ado­tou um bob hair com som­bré hair.

De ca­ra no­va!

O cur­ti­nho, fei­to a par­tir de uma ba­se re­ta e com a par­te da fren­te um pou­co mais lon­ga, um fran­jão e um le­ve des­fi­a­do, é mais in­di­ca­do pa­ra ca­be­los li­sos e fi­nos, pois dá mais vo­lu­me ao vi­su­al. “Ele com­bi­na com qual­quer for­ma­to de ros­to. Só é im­por­tan­te que o ti­po de ca­be­lo se­ja le­va­do em con­si­de­ra­ção pa­ra ga­ran­tir o re­sul­ta­do bo­ni­to”, con­ta a hairsty­list Ma­ria Re­gi­na Fer­rei­ra, do Wal­ter´s Coif­feur.

Som­bré hair

“Es­se lo­ok tam­bém é mar­ca­do por ex­pres­si­vi­da­de na cor, evi­tan­do con­tras­tes brus­cos, o que faz com que a atriz ob­te­nha um vi­su­al na­tu­ral: to­do o con­jun­to do seu ros­to foi har­mo­ni­za­do, in­cluin­do a pe­le, a al­tu­ra de tom em re­la­ção à raiz e até mes­mo a so­bran­ce­lha”, afir­ma Vâ­nia Mon­tei­ro, téc­ni­ca da Chic´S & Blonds. A ba­se do ca­be­lo tem um tom mel e as me­chas são fei­tas com mais de um tom de loi­ro. Nas pon­tas, o loi­ro fi­ca mais cla­ro.

Glo­bo/Di­vul­ga­ção Jú­ni­or/Re­de Miguel João Fo­to:

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.