Lin­da dia e noi­te

Dois passo a passo fá­ceis de fa­zer e que vão te dei­xar pron­ta pa­ra qual­quer even­to!

200 Cortes de Cabelo - - É Novidade - Tex­to: YA­RA LOMBARDI/COLABORADORA | De­sign: AMANDA MAR­QUES/COLABORADORA

Ter ma­qui­a­gens cu­rin­gas pa­ra o dia e pa­ra a noi­te são a so­lu­ção pa­ra quem não pos­sui mui­to tem­po e gos­ta de se pro­du­zir bem. Se­ja pa­ra o dia a dia, tra­ba­lho ou festas, al­gum des­ses passo a passo po­de te sal­var e, ain­da, te dei­xar deslumbrante!

Pa­ra o dia!

1. Com a aju­da de um pin­cel, apli­que uma som­bra pe­ro­la­da em to­da a pál­pe­bra mó­vel. Use pri­mer an­tes da som­bra pa­ra fi­xá-la me­lhor. 2. Na par­te in­fe­ri­or ex­ter­na dos olhos, com aju­da de um pin­cel, apli­que uma som­bra mar­rom, pa­ra dar pro­fun­di­da­de ao olhar. 3. Pa­ra apli­car os cí­li­os pos­ti­ços, pu­xe to­da a pál­pe­bra mó­vel e cole bem ren­de aos cí­li­os na­tu­rais e dei­xe se­car. Em se­gui­da, pas­se a más­ca­ra de cí­li­os. 4. Fi­na­li­ze pas­san­do o blush e o ba­tom ro­sa­do.

Pa­ra a noi­te!

1. Com a aju­da de um pin­cel, pas­se uma som­bra cin­ti­lan­te pre­ta em to­da a pál­pe­bra mó­vel. 2. Com a mes­ma som­bra, mas com um pin­cel mais fi­no, fa­ça o con­tor­no in­fe­ri­or dos olhos. 3. Apli­que o glit­ter lí­qui­do dou­ra­do no canto in­te­ri­or da pál­pe­bra mó­vel. Es­pa­lhe com cuidado e dê ba­ti­di­nhas com o de­do pa­ra re­ti­rar o ex­ces­so. 4. Fi­na­li­ze com a más­ca­ra de cí­li­os pre­ta, blush co­ral e gloss.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.