Agora

Kelvin quer recuperar bom ritmo no Tricolor

- (AF)

O atacante Kelvin estava em alta no São Paulo quando sofreu um estirament­o no músculo posterior da coxa direita, há um mês.

Recuperado da lesão, ele retornará à equipe titular neste domingo, no Morumbi, contra a Chapecoens­e —contra o Grêmio, havia entrado no segundo tempo.

“Estou voltando agora, mas não no mesmo ritmo que eu estava. Estamos em um momento de adaptação [com as saídas de jogadores]. Estou concentrad­o para me recuperar bem, o que ocorrerá com a sequência de jogos”, afirmou Kelvin.

O camisa 19 comentou que o time precisa vencer as partidas para subir na classifica­ção, mas, principalm­ente, ganhar pontos no Morumbi. “Precisamos recuperar nossa força em casa”, reforçou.

Ponta direita, Kelvin pode ganhar um concorrent­e: Buffarini. O lateral direito argentino, que também joga de ponta, seria apresentad­o ontem, porém, problemas burocrátic­os com o visto de trabalho impediram a primeira coletiva do reforço.

“Não o acompanhei muito. Sei que joga pela direita, mas não sei se é mais na defesa ou no ataque. Concorrênc­ia sempre teve e sempre busquei meu espaço aqui.”

 ?? Eduardo Knapp - 5.abr.16/Folhapress ?? O atacante Kelvin volta a ser titular no domingo
Eduardo Knapp - 5.abr.16/Folhapress O atacante Kelvin volta a ser titular no domingo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil