Agora

Cristian luta para herdar vaga de Bruno Henrique

- (LT)

Na última segunda-feira, contra o Vitória, Bruno Henrique fez seu último jogo pelo Corinthian­s antes de se transferir para o ParlemoITA. Perto do final da partida, o volante foi substituíd­o por Cristian. A mudança, então pontual, deve passar a ser definitiva a partir de agora no time de Cristóvão Borges.

Cristian é o principal favorito a assumir a função de primeiro volante porque possuí caracterís­ticas bem parecidas com as de Bruno Henrique: tem boa visão de jogo, bom passe, é firme na marcação e costuma arriscar chutes de longa distância.

O experiente jogador, de 33 anos, tem entrado bem quando é acionado por Cristóvão e, até por isso, está em vantagem em relação aos outros postulante­s à vaga: Camacho e Willians, ambos pouco utilizados até aqui.

Cristian, porém, precisará de uma atenção especial da comissão técnica, já que sofreu com problemas físicos no início desta temporada.

Nos próximos dias, outro que deve entrar nesse páreo é Jean, de 21 anos, que se destacou pelo Paraná e está perto de ser anunciado como reforço do Corinthian­s.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil