Agora

Carille define as suas metas

- (LT)

Carille tem adotado cautela ao falar das pretensões do Timão no Brasileiro, mas não esconde que seu objetivo é brigar por vaga na Libertador­es e se manter no pelotão da frente para lutar pelo título nas rodadas finais.

O Nacional, por enquanto, teve apenas duas jornadas e o Timão somou quatro pontos: empatou com a Chapecoens­e na estreia e depois bateu o Vitória, anteontem.

Com esses resultados, o Corinthian­s manteve a longa invencibil­idade na temporada, agora, há 15 jogos sem perder. O último revés ocorreu diante da Ferroviári­a, em março, pelo Paulistão.

“Vamos brigar pela parte de cima da tabela, por vaga na Libertador­es. A ideia é chegar embolado nas dez últimas rodadas e depois podemos medir forças”, afirmou o técnico alvinegro.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 15.abr.17/Ag. Corinthian­s ?? Fábio Carille tem feito um bom trabalho até aqui em seus primeiros cincos meses à frente do Timão
Daniel Augusto Jr. - 15.abr.17/Ag. Corinthian­s Fábio Carille tem feito um bom trabalho até aqui em seus primeiros cincos meses à frente do Timão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil