Agora

Preso suspeito de matar dona de pet shop

- (TC)

A polícia prendeu, anteontem, um dos bandidos que roubaram uma loja de pet shop, no Jabaquara (zona sul de São Paulo), quarta-feira passada, onde a dona do comércio foi morta ao implorar pela vida do filho, que também foi baleado. A vítima passa bem e enterrou a mãe um dia depois do crime.

Segundo a Polícia Civil, o jovem Tiago Pereira Gomes, 19 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, às 13h, na rua Maria Vaz de Carvalho, no Jabaquara.

De acordo com a versão policial, ele confessou que participou do roubo com outros dois bandidos, mas ne- gou que tenha atirado nas vítimas. Disse que seu colega que fez os disparos.

Gomes, porém, sabia onde a arma usada no crime estava e informou aos policiais, que apreendera­m um revólver calibre 38.

Policiais civis receberam denúncia anônima informando que Gomes havia participad­o de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os outros dois não foram localizado­s até a conclusão desta edição. Gomes recebeu voz de prisão em flagrante, passou por exame de IML e encaminhad­o para a carceragem do 101º DP (Jardim das Imbuias).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil