Jo­vem sus­pei­ta de pla­ne­jar se­ques­tro com na­mo­ra­do

Agora - - Nas Ruas - (UOL)

Rio Um fal­so se­ques­tro aca­bou com um sus­pei­to mor­to, ir­mão da su­pos­ta men­to­ra do cri­me, no Rio de Ja­nei­ro, no fim de se­ma­na pas­sa­do.

A po­lí­cia ca­ri­o­ca acre­di­ta que a jo­vem Le­anny Ta­ce­a­ne da Con­cei­ção Re­no­nes, de 25 anos, se­ja a men­to­ra do se­ques­tro de um em­pre­sá­rio pau­lis­ta, 27, sua es­po­sa, e seu pai, 59, no Rio de Ja­nei­ro, no fim de se­ma­na.

Le­anny foi pre­sa em fla­gran­te jun­to com o na­mo­ra­do, 24, que além de sus­pei­to se­ria ami­go da ví­ti­ma. Os dois são acu­sa­dos de cri­me de ex­tor­são me­di­an­te se­ques­tro.

En­tre­tan­to, se­gun­do o que foi apu­ra­do pe­la po­lí­cia até ago­ra, a sus­pei­ta é de que ela te­nha ar­ti­cu­la­do to­do o cri­me jun­to com o pró­prio ir­mão, que mo­ra­va na Vi­la do João, no Com­ple­xo da Ma­ré, mas foi mor­to em tro­ca de ti­ros com a po­lí­cia du­ran­te o se­ques­tro. As ví­ti­mas fo­ram li­ber­ta­das ile­sas. Os qu­a­tro sus­pei­tos mo­ra­vam no Rio.

Foi a mor­te do ir­mão de­la e de um ou­tro sus­pei­to que le- vou a po­lí­cia a des­ven­dar o ca­so. Se­gun­do as au­to­ri­da­des, quan­do sou­be da mor­te de um dos sus­pei­tos, Le­anny se de­ses­pe­rou e co­me­çou a cho­rar, o que fez os in­ves­ti­ga­do­res des­con­fi­a­rem. O pa­ren­tes­co lo­go foi con­fir­ma­do com do­cu­men­tos. A re­por­ta­gem não te­ve aces­so à de­fe­sa da sus­pei­ta.

A jo­vem Le­anny Ta­ce­a­ne da Con­cei­ção Re­no­nes, 25 anos, sus­pei­ta de ser men­to­ra do fal­so se­ques­tro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.