Bol­so­na­ro pe­de re­for­ma da CLT

Agora - - Brasil - (FSP)

Em pa­les­tra fe­cha­da a in- ves­ti­do­res e ana­lis­tas em No­va York, o de­pu­ta­do Jair Bol­so­na­ro (PSC-RJ) afir­mou que não é o no­me mais ca­pa­ci­ta­do pa­ra ser pre­si­den­te do Bra­sil, mas não es­tá en­vol­vi­do em cor­rup­ção.

“Tem mui­ta gen­te mais pre­pa­ra­da do que eu, mas no Bra­sil ho­je o pes­so­al es­tá al­ve­ja­do. Pra­ti­ca­men­te não tem can­di­da­to de­les que se apre­sen­ta aí que não te­nha pro­ble­mas na La­va Ja­to ou já ti­ve­ram no men­sa­lão”, dis­se o de­pu­ta­do na Câ­ma­ra de Co­mér­cio Bra­sil-Es­ta­dos Uni­dos an­te­on­tem.

On­tem, em tom mais po­li­do, Bol­so­na­ro vol­tou a fa­zer au­to­crí­ti­ca em pa­les­tra no Con­se­lho das Amé­ri­cas.

“Es­ten­do a mão aos se­nho­res. En­ten­dam a mi­nha inex­pe­ri­ên­cia em al­gu­mas áre­as, mas o mais im­por­tan­te é a von­ta­de de acer­tar.”

Bol­so­na­ro pe­diu uma no­va Cons­ti­tuin­te e a re­for­mu­la­ção da le­gis­la­ção tra­ba­lhis­ta. “Te­mos um pro­ble­ma na CLT, es­tá en­ges­sa­da na Cons­ti­tui­ção”, re­cla­mou, pa­ra en­tão de­fen­der a ado­ção do mo­de­lo ame­ri­ca­no, que não pre­vê di­rei­tos co­mo fé­ri­as e li­cen­ça-ma­ter­ni­da­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.