Ta­lis­mã ame­a­ça Ro­me­ro

Agora - - Vencer -

Con­tra­ta­do a pe­di­do do téc­ni­co Fábio Ca­ril­le, o mei­a­a­ta­can­te Clay­son vi­rou o ta­lis­mã da Fi­el. Após sair do ban­co pa­ra mar­car os dois gols na vi­tó­ria al­vi­ne­gra so­bre o Co­ri­ti­ba, an­te­on­tem, o jo­ga­dor de 22 anos já ame­a­ça a ti­tu­la­ri­da­de do pa­ra­guaio Ro­me­ro, que não vai às re­des há 19 par­ti­das.

Es­sen­ci­al nos em­pa­tes com São Paulo e Cru­zei­ro, além do úl­ti­mo con­fron­to, o avan­te de 1,66 m tem uma mé­dia de um ten­to a ca­da 20 mi­nu­tos nos úl­ti­mos três jo­gos.

“Se for ti­tu­lar, es­tou pre­pa­ra­do. Se não for, vou es­tar pre­pa­ra­do do mes­mo jei­to”, dis­se o meia-ata­can­te, es- ban­jan­do hu­mil­da­de.

Quem de­ve ser pre­sen­ça cer­ta en­tre os 11 ini­ci­ais no domingo, con­tra o Bahia, fo­ra de casa, é o za­guei­ro Pa­blo, re­cu­pe­ra­do de do­res na co­xa es­quer­da.

Vin­do de uma par­ti­da apá­ti­ca e sem cri­a­ti­vi­da­de con­tra o Atlé­ti­co-MG, o São Paulo con­ta com o re­tor­no de Cu­e­va, que de­fen­deu a se­le­ção pe­ru­a­na, di­an­te do Atlé­ti­coPR, ama­nhã, pa­ra re­a­gir no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

A au­sên­cia do meia pe­ru­a­no dei­xa Her­na­nes, que foi mal na par­ti­da em Mi­nas, so­bre­car­re­ga­do e o ti­me pra­ti­ca­men­te sem ar­ma­ção —só che­gou em chu­vei­ri­nhos.

O meia-ata­can­te Clay­son tem fei­to a di­fe­ren­ça quan­do en­tra no de­cor­rer das par­ti­das e pe­de pas­sa­gem no ti­me ti­tu­lar do Co­rinthi­ans; ex-ponte-pre­ta­no che­gou ao clu­be co­mo uma apos­ta do téc­ni­co Fábio Ca­ril­le

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.