Agora

Talismã ameaça Romero

-

Contratado a pedido do técnico Fábio Carille, o meiaatacan­te Clayson virou o talismã da Fiel. Após sair do banco para marcar os dois gols na vitória alvinegra sobre o Coritiba, anteontem, o jogador de 22 anos já ameaça a titularida­de do paraguaio Romero, que não vai às redes há 19 partidas.

Essencial nos empates com São Paulo e Cruzeiro, além do último confronto, o avante de 1,66 m tem uma média de um tento a cada 20 minutos nos últimos três jogos.

“Se for titular, estou preparado. Se não for, vou estar preparado do mesmo jeito”, disse o meia-atacante, es- banjando humildade.

Quem deve ser presença certa entre os 11 iniciais no domingo, contra o Bahia, fora de casa, é o zagueiro Pablo, recuperado de dores na coxa esquerda.

Vindo de uma partida apática e sem criativida­de contra o Atlético-MG, o São Paulo conta com o retorno de Cueva, que defendeu a seleção peruana, diante do AtléticoPR, amanhã, para reagir no Campeonato Brasileiro.

A ausência do meia peruano deixa Hernanes, que foi mal na partida em Minas, sobrecarre­gado e o time praticamen­te sem armação —só chegou em chuveirinh­os.

 ??  ?? O meia-atacante Clayson tem feito a diferença quando entra no decorrer das partidas e pede passagem no time titular do Corinthian­s; ex-ponte-pretano chegou ao clube como uma aposta do técnico Fábio Carille
O meia-atacante Clayson tem feito a diferença quando entra no decorrer das partidas e pede passagem no time titular do Corinthian­s; ex-ponte-pretano chegou ao clube como uma aposta do técnico Fábio Carille

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil