Agora

Kaká evita falar sobre retorno

- (AF e UOL)

Quando o meia Kaká anunciou que vai deixar o Orlando City, muitos torcedores do São Paulo ficaram agitados com um possível retorno do jogador em 2018.

O camisa 10, porém, não quer falar sobre o assunto neste momento, pois entende que o clube está em uma situação delicada no Brasileirã­o. “É muito difícil falar sobre isso. Claro que a grande possibilid­ade seria com o São Paulo. O vínculo é muito grande e forte, só que eu não gostaria de falar disso agora porque o clube está numa situação difícil, está complicado. Não quero que surja meu nome num momento de o Tricolor pensar nele. Eu sigo na torcida aqui pelo meu São Paulo”, afirmou Kaká à Brasil Radio, de Orlando.

Apesar da preferênci­a pelo clube do Morumbi, o meiocampis­ta de 35 anos está aberto a propostas. “Estou disponível para escutar tudo o que for possibilid­ade e depois tomar a decisão. Botar na balança e ver o melhor para a minha carreira.”

Kaká não afasta a possibilid­ade de se aposentar, mas deixou claro que quer continuar jogando. “Minha carreira está mais perto do final que do começo. Quando e como eu não sei. Não tem nada a ver com parte física. Todo jogador tem dor e incomoda, mas esse é o sacrifício diário em função do que temos de fazer no futebol. Eu gostaria que meus desafios fossem dentro do campo ainda. A primeira opção é seguir jogando, mas também tenho na cabeça a opção de encerrar”, concluiu.

 ?? Paul Chiasson - 7.set.16/The Canadian Press/AP ?? De saída dos EUA, Kaká prefere esperar a tormenta passar para negociar seu possível retorno ao Tricolor
Paul Chiasson - 7.set.16/The Canadian Press/AP De saída dos EUA, Kaká prefere esperar a tormenta passar para negociar seu possível retorno ao Tricolor

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil