Agora

Atriz torce por felicidade do casal Helena e Giuseppe

-

Desde que Helena (Jessika Alves) resolveu vir para o Brasil, ela vive um romance com o italiano Giuseppe (Guilherme Prates), que ela conheceu no navio, em “Tempo de Amar”. A relação dos dois é bonita e chama a atenção na história. E é justamente por isso que a atriz torce para que o namoro fique firme até o fim da trama.

“Helena e Giuseppe têm um romance inocente. É uma graça de ver. O bacana é que a relação dos dois nasceu de uma forma bem natural. Foi virando algo mais sério aos poucos e sem interesse. Aqui no Brasil, ele tem ajudado muito a minha personagem. Não sei até onde vai o namoro, mas adoro o casal”, derrete-se Jessika Alves.

Na novela, Giuseppe a ajuda muito, está sempre dis- posto a fazer tudo pela moça sofredora. Porém, a preocupaçã­o com as irmãs presas no cabaré de Madame Lucerne (Regina Duarte) faz com que ela fique mais reticente em relação à própria vida.

“Novela é uma obra aberta, viva, e tudo pode acontecer. Mas torço pela Helena, claro, para que ela se dê bem aqui no Rio de Janeiro nesta nova fase”, conclui a atriz.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil