Agora

Jesus marca e City vence clássico polêmico no Inglês

Atacante brasileiro saiu do banco e fez o gol que definiu a vitória por 3 a 1 no clássico com o Arsenal

- (UOL)

O Manchester City venceu o Arsenal por 3 a 1, no Etihad Stadium, mas o jogo foi marcado por polêmicas. Os gols foram de De Bruyne, Sergio Agüero e Gabriel Jesus. Alexandre Lacazette descontou.

A equipe de Pep Guardiola foi superior na primeira etapa, com boas chances. O gol saiu aos 18min. Sané pegou a sobra após defesa de Cech e De Bruyne ficou com a bola. O belga tabelou com Fernandinh­o, entrou na área e chutou para vencer Cech.

O Arsenal melhorou na metade final e criou sua melhor chance aos 46min, em chute de Ramsey que parou no goleiro Ederson.

Na etapa final, o City am- pliou logo aos 3min. Sterling recebeu passe de Fernandinh­o nas costas da zaga, tentou passar por Monreal e caiu na área. Em lance muito polêmico, o árbitro marcou a penalidade, Agüero foi para a cobrança e ampliou.

Logo depois, o técnico Arsène Wenger colocou Lacazette para tentar um gol e deu certo. Aos 19min, Iwobi tocou para Ramsey, que acionou o atacante na direita. O francês entrou na área e chutou para fazer 2 a 1.

O City fez 3 a 1 aos 28min, com outro erro de arbitragem. David Silva recebeu impedido e cruzou rasteiro para Gabriel Jesus marcar.

A vitória deixou o City com 31 pontos, oito a mais que o vice-líder Manchester United, que perdeu do Chelsea por 1 a 0, gol de Morata. O Tottenham é 3º, também com 23 pontos, um a mais que o Chelsea, em 4º.

 ?? Oli Scarff/AFP ?? O atacante brasileiro Gabriel Jesus entrou no segundo tempo da partida contra o Arsenal e marcou o gol que definiu a vitória do Manchester City, por 3 a 1, no clássico contra o Arsenal, pelo Campeonato Inglês
Oli Scarff/AFP O atacante brasileiro Gabriel Jesus entrou no segundo tempo da partida contra o Arsenal e marcou o gol que definiu a vitória do Manchester City, por 3 a 1, no clássico contra o Arsenal, pelo Campeonato Inglês

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil