Agora

Fernandinh­o vai ser opção a Renato Augusto

- (CQ)

Desde que assumiu a seleção brasileira, o técnico Tite nunca escondeu que procura um jogador que faça as mesmas funções de Renato Augusto na equipe. Pois parece que ele já encontrou.

Na entrevista coletiva de ontem, em Paris, o volante Fernandinh­o revelou que o comandante conversou com ele sobre essa situação‘.

“Tivemos essa conversa em São Paulo, mas falamos sobre manter minhas caracterís­ticas, de posse de bola, chutes de longa distância. Que eu não fizesse exatamente a mesma coisa do Renato Augusto. Vamos ver que variações Tite poderá fazer.”

Fernandinh­o afirmou que gostaria que a Copa começasse agora, em vez de esperar até junho de 2018. “Seria ótimo, pelo momento que vivemos nos clubes, na seleção, jogando bem e com confiança. Provavelme­nte em junho, no fim de temporada, será diferente, chegaremos um pouco cansados. Isso faz diferença.”

 ??  ??
 ?? Jason Cairnduff - 14.out.17/Reuters ?? Fernandinh­o comemora após marcar um gol pelo Manchester City, onde é um dos destaques do time
Jason Cairnduff - 14.out.17/Reuters Fernandinh­o comemora após marcar um gol pelo Manchester City, onde é um dos destaques do time

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil