Agora

Empresário crava saída de Lucas Lima e irrita o Peixe

- (UOL)

O agente Luiz Taveira, que possui diversos negócios dentro do Santos, irritou o presidente Modesto Roma. O empresário concedeu uma suposta entrevista ao site Calciomerc­ato, referência em mercado da bola na Itália, como uma espécie de dirigente do clube paulista. E, o pior, o agente teria bancado que Lucas Lima e Ricardo Oliveira não permanecem na Vila Belmiro em 2018.

“Lucas Lima estará livre a partir de dezembro e ele não vai querer renovar conosco, então não posso dizer nada porque já não é uma conversa que tem a ver com o Santos. Eu ainda não sei para onde ele vai, embora eu já tenha uma ideia. Já falei com o agente dele, o pai de Neymar, que me contou a intenção de Lucas de deixar o Santos”, diz a entrevista de Taveira, que citou o Palmeiras como destino do atleta. “Eles lhe ofereceram muito dinheiro”, completou.

Luiz Taveira nega que tenha confirmado a saída da dupla ao repórter do site italiano. O empresário está em um evento de um site de transferên­cias de atletas em Londres, na Inglaterra, e disse ainda que o jornalista estava disfarçado de agente.

Além de Lucas Lima, Taveira teria afirmado também que Ricardo Oliveira não interessa ao Santos.

 ??  ?? O armador Lucas Lima tem contrato com o Peixe somente até o final do ano, mas não deve renovar
O armador Lucas Lima tem contrato com o Peixe somente até o final do ano, mas não deve renovar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil